SBT resolve cortar custos operacionais das suas emissoras locais

14/12/2017 às 10h55

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Funcionários do SBT não querem "festa da firma" esse ano. (Foto: Reprodução)
SBT cortará custos de suas emissoras (Foto: Reprodução)

SBT cortará custos de suas emissoras (Foto: Reprodução)

Além das demissões, que revoltaram muita gente, o SBT começou agora a cortar os custos operacionais de suas emissoras próprias, ou seja, emissoras locais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT tem sete filiais: Rio, Interior RJ, Brasília, RS, Pará, Central (Jaú, SP) e RP (Ribeirão Preto). Não confunda com as afiliadas, que são empresas parceiras que retransmitem o sinal do canal em troca de um espaço para seus próprios programas.

+ Baleado na cabeça há quase 20 anos, Gerson Brenner recebe quantia da ‘Globo’ que nunca chegou até ele

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em tempos de vacas magras no TV do Silvio Santos, todos os movimentos que vêm realizando nas emissoras da sua rede visam diminuir os custos operacionais de cada uma, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Globo não ajusta e Justiça aumenta veto de O Outro Lado do Paraíso por conter estupro e prostituição

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, espera-se, em curto prazo, representar forte economia nas contas da cabeça de rede em São Paulo. É claro que isto poderá representar também uma queda na qualidade das atrações dessas regiões, mas a emissora enxerga como ações necessárias para regular suas contas. A tecnologia é um fator importante para a eliminação dos desperdícios e maximizar a eficiência das tarefas de seus funcionários.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

noticias da tv
SBT
SBT Brasília
SBT Pará
SBT RIO
SBT RS
SP

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.