“Se o Lula voltar, eu mudo de país”, dispara Roberto Justus

14/04/2017 às 23h30

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Apresentador foi entrevistado por Porchat (Foto: Divulgação)

Apresentador foi entrevistado por Porchat (Foto: Divulgação)

A exemplo do atual prefeito de São Paulo, João Dória, o apresentador Roberto Justus também se declara crítico do PT. Em entrevista ao “Programa do Porchat”, ele opinou sobre os governos do Partido dos Trabalhadores, em especial sobre o ex-presidente Lula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você vê o programa do PT, o Lula falando que o Brasil precisa dele de volta. O que está aqui, o que nós herdamos, 13 milhões de desempregados, a maior crise institucional e política da história do país foi fruto de 12 anos de PT. Ele ajudou bastante essas pessoas, mas numa ilusão: quebrou o país”.

Apesar disso, Roberto declarou ser a favor dos programas sociais: “Ninguém tá dizendo pra não ter projetos sociais, tem que ter mesmo, o governo tem que ajudar. Mas o que o governo tem que fazer é criar emprego, esse é o maior programa social que o Brasil poderia ter”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final, uma promessa: “Eu sou o primeiro a dizer: se ele voltar, eu pulo do Brasil. Eu mudo do país. Não vou investir no país com um cara desses”.

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Programa do Porchat
Roberto Justus

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.