Sem A Fazenda, Record perde quase metade de sua audiência em uma semana

12/12/2017 às 12h39

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
O apresentador Roberto Justus em "A Fazenda 9" (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Roberto Justus em A Fazenda 9"(Foto: Reprodução/Record)

O apresentador Roberto Justus em A Fazenda 9, encerrada na semana passada
(Foto: Reprodução/Record)

Sem a exibição de A Fazenda: Nova Chance, a Record perdeu quase metade de sua audiência no fim de noite desta segunda-feira (11).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o documentário Hebreus: A Saga de Um Povo, a emissora de Edir Macedo fechou com apenas 5,4 pontos de média na faixa das 22h45 à 0h15, após o Jornal da Record, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O índice é 4,5 pontos (ou 45%) menor do alcançado no mesmo horário na semana passada, quando estava no ar A Fazenda.

Ou seja: sem o reality de confinamento apresentado por Roberto Justus, a Record sofreu com a debanda de quase metade dos telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o Programa do Porchat também perdeu quase metade de seu público em relação semana anterior. O talk show comandado por Fábio Porchat marcou apenas 3,3 pontos de média, ante 5,8 da segunda-feira passada.

Quem se beneficiou com a mudança na programação da concorrente foi o SBT, que voltou à vice-liderança isolada com o Programa do Ratinho, que teve 9,9 pontos de média, e o The Noite com Danilo Gentili, que registrou média de 5,4 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda
audiência
Audiência da Televisão
audiência da tv
ibope da tv
noticias da tv
Programa do Porchat
Record

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.