Sem acordo, Fox deixa OITV e lança campanha para assinantes reclamarem


Fox sai da OITV e lança campanha nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Fox sai da OITV e lança campanha nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Fox sai da OITV e lança campanha nas redes sociais
(Foto: Divulgação)

O grupo Fox, composto pelos canais, Fox, Fox Sports, FX, NatGeo, Fox Life, entre outros, anunciou nesta quinta-feira (11) sua saída da OITV.

Sem acordo com a OITV, que é a quarta maior operadora de televisão por assinatura do país, a Fox deixou os assinantes da empresa ‘a ver navios’. Em comunicado enviado à imprensa (confira a seguir), a Fox ainda lançou a campanha #VoltaFox, e em vídeo divulgado nas redes sociais (assista abaixo), diz para que telespectador ligue para o centro de atendimento da OI e “faça valer os seu serviço de TV paga”.

“FOX Networks Group Latin America informa que a partir de hoje foi decidido suspender a transmissão na Oi TV dos sinais que fazem parte de seu portfólio. Desta forma, FOX, FX, FOX Life, FOX Sports, National Geographic Channel, NatGeo Wild, BabyTV e FOX Play deixam de ser transmitidos na plataforma da operadora de TV.

Depois de vários meses de negociações e não tendo chegado a um acordo com a Oi TV, a FOX Networks Group (FNG) Brasil tomou a decisão de não continuar a transmissão dos seus sinais. No entanto, FNG Brasil confia que poderá, em breve, chegar a uma solução que seja benéfica para ambas as partes e, assim, reincorporar seus sinais nos sistemas.

Programas que já são parte da vida dos telespectadores como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “American Crime Story”, “Modern Family”, “Bones”, “Uma Família da Pesada”, “Sinfonia Insana”, “Last Man on Earth”, assim como os melhores filmes e documentários como”Malala”, “Truques da Mente”, “Ciência do Absurdo”, e os conteúdos esportivos de maior destaque, incluindo a Copa Bridgestone Libertadores, Bundesliga, a Serie A TIM (italiano), Barclays Premier League (inglês), Liga BBVA (espahol), WWE, Bellator e NASCAR, e mais centenas de horas que seguirão à disposição dos assinantes por meio de todos os outros sistemas de TV por assinatura no Brasil.

Os assinantes podem deixam sua opinião nas Redes Sociais com a hashtag #VoltaFOX”.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.