Sérgio Marone renova contrato e se torna o novo apresentador da Record
30/07/2015 às 17h15

A Record pretende seguir com a tradição de emplacar apresentadores. Após nomes como Ana Hickmann, Rodrigo Faro e Sabrina Sato, a emissora fará do ator Sérgio Marone, intérprete do faraó Ramsés na novela “Os Dez Mandamentos”, um dos novos comunicadores da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o ator renovou o contrato por mais três anos e já é considerado como uma das maiores contratações dos últimos anos, ao lado de Xuxa e Gugu Liberato. No acordo, além de ator, foi lhe prometido um novo programa, que terá início em 2016.
Detalhes como o dia e horário de exibição ainda não foram definidos, mas o colunista adianta que trata-se de um formato já adquirido ou criado pela emissora e que até então, está engavetado, esperando o nome certo para começar a tirar o projeto do papel e pôr em prática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Marone foi descoberto pela Globo em 2001, começando na novela “Estrela Guia”. Dois anos depois, ele já se tornava o protagonista de “Malhação”. No entanto, posteriormente, o ator acabou ganhando papéis menores, sendo deixado de lado pela emissora e se dedicando a novos projetos.
Foi aí que ele começou a fazer os primeiros trabalhos como apresentador, passando pelo comando do Miss Brasil, na Band, e de atrações na TV por assinatura. Foi aí que a Record o convidou para participar de testes pelo papel principal de sua primeira novela bíblica, que acabou ficando com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela mirim de A Viagem troca novelas pelas ruas e hoje é um dos homens mais lindos do Brasil
● Roberto Cabrini e equipe fazem história em 2024 na Record e são PREMIADOS 3 vezes
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
Marone está na Record desde setembro de 2013. Além dele, Adriana Garambone, que se destacou como a vilã Yunet em “Mandamentos”, também renovou o contrato de exclusividade por mais três anos.