Sérgio Marone sobre “Os Dez Mandamentos”: “É o melhor momento possível, o ápice do sucesso”
13/11/2015 às 8h30
Como se sabe, diariamente a novela da Record “Os Dez Mandamentos” tem alcançado índices impressionantes de audiência, chegando muitas vezes a vencer os principais produtos da TV Globo: “Jornal Nacional” e novela das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em evento em prol do Instituto Ressoar, o ator revelou que está muito contente com o sucesso da novela. “A gente está vibrando pela novela ter se tornado esse fenômeno nas ruas e na internet. É o melhor momento possível, o ápice do sucesso. É muito mais importante essa repercussão que dar um banho na concorrência abrindo 10 pontos de vantagem”, analisa. Informações do Portal IG.
Marone também aponta quais são os motivos do sucesso que vem fazendo. “É um conjunto de fatores: a novela fala de tolerância, culturas e credos, tem imagens cinematográficas, uma história muito forte e conhecida. O Brasil precisava de uma novela mais leve, por isso ela superou as expectativas e se tornou esse sucesso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele revelou o final do Ramsés na trama. “Em 15 anos de carreira nunca tive um personagem desse tamanho. O Ramsés não morre, mas o final dele é fantástico, ele volta para o Palácio, encontra essa beldade [Camila Rodrigues, a Nefertari, passava no local naquele momento durante a entrevista] e a gente acaba junto”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.