Possibilidade de ficar sem filmes gera temor em setores do SBT
03/12/2016 às 9h50
Como se sabe, o SBT rompeu seu contrato milionário com a Warner Bros, que lhe deu direito por anos há exibir grandes sucessos do cinema, como também desenhos animados e séries.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a gigante americana já tem contrato com a Globo e tal fato começa a causar alguns transtornos no SBT, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Isso porque pelo menos até agora não foi firmado acordo com nenhuma outra nova distribuidora, e a chance de ficar sem filmes já começa a apavorar alguns dos seus mais importantes setores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT sempre registra altos índices de audiência com suas sessões de filme às terças, sextas e sábados, e por enquanto “sobrevive” dos filmes que ainda restam em seu catálogo da Warner, que estão para vencer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.