Bastidores da TV Destaque Notícias da Televisão SBT

Silvio Santos desiste de relançar “Porta da Esperança” e pega produção de surpresa

Edição do “Porta da Esperança”. (Foto: Reprodução)
Edição do “Porta da Esperança”. (Foto: Reprodução)

Como já informamos aqui no TV FOCO, o SBT pretendia ressuscitar a “Porta da Esperança”, programa de sucesso comandado por Silvio Santos nos anos 1980 e 1990, que voltaria como um quadro do “Programa do Ratinho”.

No entanto, segundo informações do portal “UOL”, com a interferência de Silvio Santos, o SBT desistiu da ideia. O site para inscrições de telespectadores já foi retirado do ar. A emissora não confirma a informação, dizendo que não conseguiu entrar em contato com a produção do “Programa do Ratinho”, que está de férias.

A decisão teria pego a equipe da atração comandada por Carlos Massa de surpresa, já que a produção contava com a reestreia da “Porta” no dia 27 de janeiro. O programa volta ao ar ao vivo no próximo dia 25. Segundo consta, com a desistência, a equipe ainda não sabe o que exibirá neste dia.

Vale lembrar que o anúncio da volta da “Porta da Esperança” chegou a ser feito ao vivo por Ratinho e pelo próprio Silvio Santos em seu programa. O dono da emissora brincou, dizendo que havia “vendido” a atração para Ratinho.

"Porta da Esperança" voltaria como quadro do "Programa do Ratinho". (Foto: Divulgação)
“Porta da Esperança” voltaria como quadro do “Programa do Ratinho”. (Foto: Divulgação)