Silvio Santos desiste do novo “Fantasia” e tem atração provisória para substituir o “Domingo Legal”
16/12/2016 às 13h27
Silvio Santos desistiu de lançar uma nova versão do “Fantasia” para substituir o “Domingo Legal” a partir de março de 2017, e já tem o que pode ser a nova atração provisória nas tardes de domingo do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Daniel Castro, no lugar do programa de Celso Portiolli, ao invés do “Fantasia”, o SBT poderá levar ao ar séries da Warner, das quais ainda tem os direitos de reprise, e que saíram do ar recentemente das madrugadas, onde foram substituidas por telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a publicação, aos diretores do SBT, Silvio Santos não deu justificativas que motivaram a desistência do “Fantasia” – assim como não disse porque queria “ressuscitar” o programa, sucesso na década de 90. Agora, o dono do SBT disse que irá pensar em um novo formato para ocupar a vaga do “Domingo Legal” – que sai do ar em março – durante suas férias, que devem durar do Natal até o Carnaval.
A decisão sobre o que vai ocupar a faixa das 13h às 15h30 aos domingos, deve ser tomada em janeiro. O mais provável no momento é que se opte, pelo menos inicialmente, por séries da Warner.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo derruba programação às pressas nesta madrugada (6) com notícia desesperadora
● Estrela amada do Fofocalizando confirma doença gravíssima no coração ao vivo: “Não podia”
● SBT coloca César Filho para brigar com JN, troca Caverna Encantada e confirma Chaves no horário nobre
+Leo Dias abre o jogo sobre situação difícil do Fofocalizando no SBT: “É coisa do Silvio Santos”
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.