Substituta de A Padroeira na TV Aparecida, O Direito de Nascer nunca foi reprisada pelo SBT
19/12/2017 às 19h46


Guilherme Guinle foi uma das atrizes principais de O Direito de Nascer. (Foto: Reprodução)
A TV Aparecida surpreendeu a todos ao anunciar mais um reprise de novela para a faixa das sete. O canal religioso já exibe A Padroeira, novela da Globo, no horário. A trama de Walcyr Carrasco está em sua última semana de exibição e já ganhou uma substituta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT bate o martelo, define nova novela das tardes e coloca chamada no ar
A emissora recorreu agora a uma parceria com a JPO produções, detentora dos direitos da trama, e exibirá O Direito de Nascer, versão apresentada pelo SBT em 2001. Essa investida reforça a abertura da emissora para parcerias de conteúdo e dará continuidade à exibição de teledramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No elenco: Guilhermina Guinle, João Vitti, Luiz Guilherme, Cynthia Benini, Elaine Cristina, Valéria Alencar, Marcelo Mansfield, Neco Villa Lobos, Milhem Cortaz, entre outros. A curiosidade é que o canal de Silvio Santos nunca reprisou a novela, apesar de ter marcado boa audiência em sua exibição (média de 15 pontos contra 30 da Globo, na época).
A trama estreia na TV Aparecida no dia 14 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
TV APARECIDA PODE LANÇAR SEDE EM SÃO PAULO
A TV Aparecida vem colhendo os frutos de um forte crescimento com sua grade de programação. A emissora católica com sede em Aparecida do Norte já esta entre os principais canais de TV do Brasil.
Diante do bom desempenho de seus programas, a emissora estuda lançar uma sede em breve na cidade de São Paulo. Para isso já existem conversas bem avançadas. Caso isso se confirme, Claudete Troiano e Maria Cândida, duas das principais contratadas da casa, poderão apresentar seus programas diretamente da capital paulista, cidade onde residem atualmente. A informação é do jornalista Flávio Ricco.
Vale dizer a emissora lançou duas importantes novidades. A primeira refere-se a novela “A Padroeira” produzida pela TV Globo e que está ao ar por meio de uma parceria com a emissora carioca e a segunda é a revista eletrônica “Manhã Leve” com Maria Cândida.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.