Sucesso de audiência, “Além do Tempo” é esticada na Globo
30/10/2015 às 12h23

A atual novela das seis já pode ser considerada um sucesso de audiência. Diante dos bons índices que vem alcançando, bem próximos da trama das nove, a emissora resolveu esticar a história, que estava prevista para terminar em janeiro de 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com o colunista Daniel Castro, o folhetim de Elizabeth Jhin permanecerá no ar até o final de fevereiro do ano que vem, quando estreia a sua substituta, “Eta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco, protagonizada por Sérgio Guizé.
“Além do Tempo”, além dos bons resultados e grande repercussão junto ao público, é considerada ainda uma trama inovadora. Sua história começou no século XIX, contando a história de um casal que não teve um final feliz em sua época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “A Fazenda”: Rayanne é a segunda participante a tocar o sino
No entanto, eles voltam a se encontrar 150 anos depois, reencarnados em outras vidas, e a partir daí, é iniciada uma história semelhante e, ao mesmo tempo, bem diferente, pois se passa nos dias de hoje. Os personagens permanecem os mesmos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela mirim de A Viagem troca novelas pelas ruas e hoje é um dos homens mais lindos do Brasil
● Roberto Cabrini e equipe fazem história em 2024 na Record e são PREMIADOS 3 vezes
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
Apesar de parecer uma nova novela, “Além do Tempo” manteve o público da primeira fase e conseguiu alavancar ainda mais os índices, ao contrário da antiga tendência dos anos anteriores, cujas novelas eram prejudicadas com o Horário de Verão.