Sucesso de audiência, temporada do “MasterChef” é esticada na Band
19/08/2015 às 13h54

O programa “MasterChef Brasil” está agradando a direção da Bandeirantes. Comandado por Ana Paula Padrão, o reality show de culinária vem alcançando ótimos índices de audiência, colocando a emissora entre as primeiras colocadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última terça-feira (18), por exemplo, a atração ficou em segundo lugar isolado, vencendo a Record e o SBT no horário, com 8.8 pontos de média. Esse foi o melhor desempenho do programa desde a estreia desta segunda temporada.
+ Mascarados que foram à estreia de Xuxa na Record eram figurantes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Satisfeita, a direção da Band já tratou de esticar a edição em uma semana, segundo informações da coluna Zapping, assinada pelo jornalista Fernando Oliveira. Dessa forma, o “MasterChef” chegará ao fim no dia 15 de setembro, uma terça.
Na primeira temporada, o programa teve as suas últimas edições exibidas também nas noites de quinta-feira, contando com duas edições por semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE