Celebridades

Sumiço de Lexa deixa empresária surpresa: “Ela surtou”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Por essa, a empresária Kamilla Fialho não esperava. Isso porque, de acordo com o “Ego”, Lexa teria faltado a compromissos profissionais, dispensado a presença de um funcionário da empresa durante show e até trocou as senhas das redes sociais, impossibilitando o trabalho de mídia.

“Ninguém consegue falar com ela desde ontem porque ela não atende o telefone. Desde que ela começou a namorar o MC Guimê está bem diferente, deixou de ser uma menininha, passou a postar vídeos na cama com ele no Snapchat, ficou bem estranha, achamos que o namoro faria bem a ela, mas não”, explicou a fonte à publicação.

Procurada pelo ‘Ego’, Kamilla disse que não entende o sumiço da funkeira: “Lexa surtou… Ontem, trocou as senhas de todas as redes sociais, removeu os administradores do Facebook. Furou compromissos na semana passada e outros essa semana também. E ontem foi com a mãe no show. Mãe, padrasto, um empresário de pagode e um dj que não está mais trabalhando conosco. Segundo o contratante, a mãe dela tentou receber cachê direto sem passar pelo escritório. A Lexa pediu e levou o microfone e o protools e não nos atende desde ontem. Enfim, surtou e não estamos entendendo o que está acontecendo”. A cantora, no entanto, não foi encontrada para falar sobre o caso.