Globo

“Tá no Ar” estreia terceira temporada fazendo piada com João Kleber

Apresentador (Marcelo Adnet) do 'Te Prendi na TV' (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Apresentador (Marcelo Adnet) do ‘Te Prendi na TV’
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

O auditório do programa vai à loucura, e a audiência não para de subir. De olhos vidrados, o público espera a revelação mais aguardada da noite: o que tem dentro da caixa secreta, que está no centro do palco e virou protagonista da noite? Esse é o grande suspense de uma das atrações que compõem a programação do ‘Tá no Ar: a TV na TV’, cuja terceira temporada estreia nesta terça-feira, dia 19.

Carismático e enérgico, o apresentador (Marcelo Adnet) domina o estúdio e fala com tom de mistério sobre o conteúdo do objeto. “Chega! Chega! O diretor tá mandando segurar, mas eu não aguento mais…”, ele esbraveja. Belas e talentosas dançarinas (Carol Portes, Georgiana Goes, Veronica Debom e Renata Gaspar) animam a plateia, enquanto ele usa todas as artimanhas para garantir a atenção do espectador e fazer jus ao nome do programa, ‘Te Prendi na TV’.

Marcelo Adnet faz piada com programa de João Kleber no "Tá no Ar" (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Marcelo Adnet faz piada com programa de João Kleber no “Tá no Ar”
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

No “zapping” desta terça-feira, o programa ainda mostra um comercial especial sobre livro dedicado às futuras mamães. Fernanda Rodrigues, em participação especial, é a porta-voz da obra, que reúne dicas de tudo o que a pessoa nunca pediu para saber sobre a maternidade.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção geral é de Mauricio Farias. O programa vai ao ar às terças-feiras, após ‘BBB16’.