Celebridades Globo

“Tenho celulite e opinião”, diz Débora Nascimento

(Reprodução/ Instagram)
(Reprodução/ Instagram)

A atriz Débora Nascimento, durante uma entrevista para a revista ‘Cosmopolitan’, confessou que não se sente musa e não se deslumbra com a fama. “Não sou melhor do que ninguém e nunca fui deslumbrada com essa história de celebridade”, disse ela.

Débora Nascimento também criticou a cobrança da mídia para que as celebridades pareçam perfeitas e revelou que se sente na obrigação de mostrar que tem defeitos. “Sinto responsabilidade sobre o que provoco nas pessoas e uma preguiça enorme de ficar sustentando algo que não sou para parecer perfeita. Se uma marca, por exemplo, quer ter a minha cara e a minha identidade, tem que comprar o pacote completo: tenho celulite e opinião”, disse ela.

Débora contou que faz crossfit e balé para cuidar da boa forma, mas não gosta de exageros. “Descobri que meu lema é ter prazer. Gosto de me cuidar sem que isso seja um sofrimento. Não quero ter 2% de gordura. Se tenho vontade de comer muito no fim de semana ou me jogar no brigadeiro durante os dias de TPM, não me importo”, contou a atriz.