A apresentadora Ticiane Pinheiro está às vésperas de se casar com o jornalista César Tralli, com quem já está casada no civil e revelou que os dois têm uma relação aberta.
Questionada se tem a senha do celular do noite, Ticiane respondeu: “Eu não fuço o telefone dele porque tenho a senha. Acho que é isso. Porque quando a pessoa deixa tudo livre, você não tem essa vontade”, explicou ao TV Fama. “Acho que a mulher é curiosa com o proibido”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leandro Hassum revela que pegou filha vomitando para não ser gordo como ele
“Eu tenho a senha dele e ele a minha porque é uma data especial”, continuou ela. “Às vezes ele fala ‘Tici, chegou mensagem dá uma olhada aí’. E eu também: ‘responde para mim'”, contou. “É muito legal ter relação aberta que a pessoa pode, realmente, saber que não tem segredo algum. Muitos casamentos e namoros acabam aí por causa de celular, facebook. Graças a Deus temos relação transparente”, acrescentou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TICIANE PINHEIRO REVELA DETALHES SOBRE LUA DE MEL
A apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista da Globo Cesar Tralli já sabem qual será o destino da lua de mel. Os dois vão os primeiros dias de casados nas Ilhas Maldivas, lugar paradisíaco que já tivemos a chance de conhecer por intermédio de Bruna Marquezine e Tatá Werneck.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos para Maldivas, que é um lugar que eu não conheço e nem o Cesar. A gente vê várias fotos e fica sempre sonhando com o lugar paradisíaco. Nós só temos uma semana de férias, porque ele volta para o jornal e eu para o ‘Hoje em Dia’. Vai ser corrido, mas dá pra aproveitar. Acho que Maldivas, uns cinco dias, está ótimo, né?”, disse a loira,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os pombinhos devem subir ao altar no dia 2 de dezembro, em Campos de Jordão, destino frequente deles. Em entrevista à “Caras”, a mãe de Rafaella Justus contou já lhe pediram convites para ir ao casamento. “Acho que as pessoas que torcem por vocês entendem. Eu já deixei de ser convidada por várias pessoas e nem por isso deixei de ser amiga. Sei que é um momento íntimo e é complicado fazer uma lista. Eu sofri bastante e tem gente que me pede para ser convidada”, contou.