Beatriz pode ter fim trágico, Teresa e Consuelo viram políticas; confira os finais de “Babilônia”


Inês_arma_Beatriz_Babilônia-horz
Inês e Beatriz terão embate trágico (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Globo/ Montagem)

O desfecho de Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) e a revelação de quem matou Murilo (Bruno Gagliasso) serão os responsáveis por agitar o último capítulo de “Babilônia”, que vai ao ar nesta sexta-feira (28).

Beatriz vai parar na cadeia, e depois que sair de lá, a vilã terá um embate decisivo com sua rival Inês (Adriana Esteves), que terá contornos trágicos. As cenas gravadas em uma pedreira no Rio de Janeiro, sugerem que uma delas poderá cair numa ribanceira. Há chances de Beatriz ser a vítima desse fim trágico, conforme prometido por Gilberto Braga em entrevista ao jornal O Globo: “No final, a Beatriz vai ser presa ou vai morrer.”

Aderbal (Marcos Palmeira) consegue se eleger governador do Rio. Mas no dia da posse, ele é preso na Operação Boca na Botija, que investiga a corrupção na Souza Rangel, e Consuelo (Arlete Salles) assume o lugar do filho.

A governadora Consuelo é chamada para depor  (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
A governadora Consuelo é chamada para depor
(Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Após assumir o cargo de governadora, Consuelo (Arlete Salles) já tem uma rival: Teresa Petruccelli (Fernanda Montenegro). A advogada é eleita deputada e decide fazer justiça. O primeiro passo é instalar uma CPI para investigar o desvio de verbas da área da Educação, e a governadora é chamada para se explicar.

Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) casam no antiquário de Estela (Nathalia Timberg), e Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo) se acertam também.

Veja também

Depois de tudo o que sofreu, Diogo (Thiago Martins) dá a volta por cima e decide focar no Campeonato Sul-Americano. No dia da grande competição, escondida de todos, Beatriz (Gloria Pires) observa seu grande amor saltar.

Escondida de todos, Beatriz observa Diogo  (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Escondida de todos, Beatriz observa Diogo
(Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Ivan (Marcello Mello Jr.) se torna paratleta e vence uma competição de natação. Sérgio (Cláudio Lins) pede Ivan em casamento e ele aceita. Diogo (Thiago Martins) também vence um torneio de salto ornamentais e ganha medalha de ouro.

Evandro (Cassio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte) se casam. No entanto, o casamento dos dois será marcado por um grande barraco feito por Guto (Bruno Gissoni). Ele diz que Alice era garota de programa e Laís (Luísa Arraes) conta que o playboy tentou estuprá-la. Decepcionado, o empresário rompe com o filho. Guto termina sozinho, lavando o dinheiro de corrupção da nova governadora Consuelo.

Separada de Aderbal, Maria José (Laila Garin) volta a trabalhar como professora de piano. Já Aderbal, preso, recebe a visita íntima de Inês (Adriana Esteves) na cadeia.

Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) e Karen (Maria Clara Gueiros) vão continuar separados. Após denunciar as falcatruas de Aderbal, ele lança um livro sobre a operação Boca na Botija e se envolve com Helô (Carla Salle). Karen também se envolve com outro homem.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.