“Um tinha ódio do outro. Um metia o pau no outro”, diz ex-apresentador sobre Clodovil e Marília Gabriela nos bastidores


Foto: montagem.
Foto: montagem.

Como na frase “quem vê cara não vê coração”, uma paródia perfeita pra a TV seria: “Quem assiste não imagina os bastidores”. É mais ou menos assim que o jornalista e ex-apresentador do “TV Mulher”, Ney Gonçalves Dias, descreve a relação aparentemente normal e tranquila entre o já saudoso estilista, deputado e apresentador  Clodovil Hernandes e a jornalista e apresentadora Marília Gabriela. De normal essa relação não tinha nada.

Ao UOL, ele contou: “O Clodovil e a Gabi eram inimigos mortais. Um tinha ódio do outro. Um metia o pau no outro. Isso só fora do ar”, e acrescentou que isso pode ter ocorrido por muito tempo apenas por ciúmes do desempenho da apresentadora: “Isso acontecia, também, porque no encerramento do programa a Gabi entrevistava uma pessoa por até quase vinte minutos. Todo mundo queria ser entrevistado pela Gabi. Ela era capaz de levar [para o programa] juiz, desembargador, Elis Regina… Atraía muita gente de várias áreas”.

Já sobre Marta Suplicy, sexóloga do programa, ele contou um causo curioso que ocorreu: “Ela falava de pênis, vagina, coisas que nunca tinham sido ditas na televisão. Teve um dia que a censura veio pra cima eu tive que ir na casa dela com o Roberto Irineu [Marinho, então presidente do Grupo Globo] para ver educadamente se podíamos dar uma moderada para fugir da censura. Tinham mulheres, donas de casa, que proibiam as filhas de assistirem. Quando aparecia a Marta, desligavam a televisão”.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]