Veja 3 famosas que abandonaram a carreira e fazem falta na TV

Ana Paula Arósio (Foto: André Moreira)

Ana Paula Arósio
(Foto: André Moreira)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para conseguir destaque na TV, outros já seguem o contrário, deixando para trás todo o glamour e notoriedade que acompanham a vida artística.

Seja por problema pessoal ou não, alguns famosos acabam se afastando dos holofotes, preferindo uma vida de paz e tranquilidade, se isolando em lugares longe da cidade grande ou optando por outra profissão. Por conta disso, os fãs acabam ficando “órfãos”, sentindo falta. Relembre casos de atrizes famosas que abandonaram tudo e hoje estão afastados da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Curados! Conheça 6 celebridades que venceram a batalha contra o câncer

A atriz Ana Paula Arósio, sem dúvidas, é uma das grandes estrelas que faz falta. Ela decidiu fugir da vida midiática para viver isolada no interior de São Paulo. Na época, ela abandonou as gravações de “Insensato Coração”, da qual seria protagonista, e teve que ser substituída por Paolla Oliveira. Apesar de vários convites e regalias oferecidas pelas emissoras, ela parece não querer mais desfrutar dos holofotes. Ainda hoje é solicitada, mas mesmo assim ainda prefere ignorar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Arósio (Foto: Divulgação)

A atriz Paula Lavigne começou a fazer novelas e filmes ainda adolescente, mas abandonou a fama e os holofotes em 2001, depois de atuar na trama de “Porto dos Milagres”, da Rede Globo. Hoje, ela prefere ficar por trás das câmeras e tem uma sólida carreira como produtora de cinema.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Lavigne (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suzy Camacho teve de tudo para seguir a carreira artística, mas preferiu parar. Depois de participar de várias novelas famosas na extinta TV Tupi, Globo e SBT, a atriz optou abandonar a carreira artística para se dedicar à psicologia.

Suzy Camacho (Foto: Reprodução)

Sair da versão mobile