“Verdades Secretas”: Com novo visual, Angel surpreende colegas
19/06/2015 às 14h35


Angel chega e surpreende colegas (Foto: Taís Moreno/Gshow)
Na novela das 23h da Globo, “Verdades Secretas,” Angel (Camila Queiroz) ganhou um banho de loja. A mocinha da trama chega chamando atenção escola e deixa todos surpresos com o novo visual. “Me chama de Angel. É meu nome artístico”, diz ela, aos colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com inveja, Giovanna (Aghata Moreira) toma uma decisão que promete dar o que falar! “Já tenho um mega plano”, garante a filha de Alex (Rodrigo Lombardi).
A cena de “Verdades Secretas” vai ao ar nesta sexta-feira, 19 de junho. O folhetim é escrito por Walcyr Carrasco. A novela vai ao ar sempre às segundas, terças, quintas e sextas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angel chega repaginada à escola (Foto: Taís Moreno/Gshow)

Giovanna fica com inveja e arma plano (Foto: Taís Moreno/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela de novela da Globo expõe bastidores e briga de Elizabeth Savala com outra atriz: “Realmente tiveram”
● Atriz de Vale Tudo, da Globo, está perdida nas ruas e filha implora por ajuda: “Sem dinheiro”
● “Não tem cura”: Atriz de Verdades Secretas, da Globo, sofre com doença incurável e estado de saúde é exposto
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br