Wesley Safadão se defende após esnobar Globo: “As pessoas falam o que quer”

07/10/2015 às 8h32

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Wesley Safadão (Foto: Artur Meninea / Gshow)

Em fevereiro, Wesley Safadão foi ao “Domingão do Faustão” (Foto: Artur Meninea / Gshow)

O Wesley Safadão, sem dúvidas, é um dos cantores de maior sucesso da atualidade, responsável por ter o maior cachê do Brasil, algo em torno de R$ 600 mil. No entanto, algumas pessoas o estão chamando de “estrela”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, segundo a jornalista Fabíola Reipert, o rapaz  tem recusado convites para ir nas emissoras de televisão, principalmente a Globo. Vários programas da emissora como “Fantástico”, “Esquenta”, “Altas Horas” e “Domingão do Faustão” – fizeram convites para o cantor, porém, sem sucesso.

Caras e bocas! Mara Maravilha rouba a cena em votação da “Fazenda 8″

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre esses boatos, ele admite que recusou os convites da emissora, mas explica que sabe o que faz, pois possui uma longa carreira. “Já estou na estrada há 14 anos. Longe disso, as pessoas falam o que quer, se as pessoas olharem para minha agenda vão ver, tenho família, dois filhos. Meus fãs me defenderam. Eu sei o que eu faço. Não posso abraçar tudo de uma vez só”, disse o cantor ao portal Varela Notícias.

Lady Gaga chega ao FX nesta quarta-feira com estreia de “American Horror Story: Hotel”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar, ainda de acordo com a publicação de Fabíola, Wesley tinha aceitado fazer uma gravação para o “Domingão” ao lado de Marcos e Belutti, mas desmarcou. Tiveram de cancelar tudo e a dupla ficou sem gravar por causa dele.

Quem você quer que saia do BBB25?

Wesley Safadão

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.