Wesley Safadão se defende após esnobar Globo: “As pessoas falam o que quer”


Wesley Safadão (Foto: Artur Meninea / Gshow)
Em fevereiro, Wesley Safadão foi ao “Domingão do Faustão” (Foto: Artur Meninea / Gshow)

O Wesley Safadão, sem dúvidas, é um dos cantores de maior sucesso da atualidade, responsável por ter o maior cachê do Brasil, algo em torno de R$ 600 mil. No entanto, algumas pessoas o estão chamando de “estrela”.

Isso porque, segundo a jornalista Fabíola Reipert, o rapaz  tem recusado convites para ir nas emissoras de televisão, principalmente a Globo. Vários programas da emissora como “Fantástico”, “Esquenta”, “Altas Horas” e “Domingão do Faustão” – fizeram convites para o cantor, porém, sem sucesso.

Caras e bocas! Mara Maravilha rouba a cena em votação da “Fazenda 8″

Sobre esses boatos, ele admite que recusou os convites da emissora, mas explica que sabe o que faz, pois possui uma longa carreira. “Já estou na estrada há 14 anos. Longe disso, as pessoas falam o que quer, se as pessoas olharem para minha agenda vão ver, tenho família, dois filhos. Meus fãs me defenderam. Eu sei o que eu faço. Não posso abraçar tudo de uma vez só”, disse o cantor ao portal Varela Notícias.

Lady Gaga chega ao FX nesta quarta-feira com estreia de “American Horror Story: Hotel”

Veja também

Vale lembrar, ainda de acordo com a publicação de Fabíola, Wesley tinha aceitado fazer uma gravação para o “Domingão” ao lado de Marcos e Belutti, mas desmarcou. Tiveram de cancelar tudo e a dupla ficou sem gravar por causa dele.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.