William Bonner anuncia o fim do uso das bermudas no “Jornal Nacional”
29/05/2015 às 14h32

Desde abril deste ano, o “Jornal Nacional” passou a adotar um formato descontraído mais descontraído na hora da informação. Cada vez mais informais, os apresentadores agora ficam de pé em determinados momentos e comentam assuntos “do dia a dia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que na noite desta quinta-feira, 29, o âncora William Bonner falou com a moça do tempo, Maria Júlia Coutinho, e comentou sobre o clima do país e sobre as suas roupas. Segundo ele, as bermudas não são mais usadas enquanto o programa vai ao ar.
“Maju, eu preciso dizer o seguinte a você: nós estamos no outono, estamos em cenário novo. Agora eu apareço de terno completo, ou seja, acabou aquela história da bermuda, o folclore da bermuda foi embora”, disparou o jornalista, ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expressão “folclore da bermuda” trata-se dos boatos que sempre perseguiram o “JN”, dizendo que os apresentadores apresentavam o telejornal de paletó e bermuda. Em abril, Cid Moreira deu detalhes do dia em que apresentou programa, usando bermuda.
Na época, o episódio gerou tensão nos bastidores. “Foi uma vez só. Durante o Carnaval. Eu estava na minha casa, na Serra, desci e fui colhido por uma uma tempestade. Isso atrasou a minha viagem e não pude passar em casa para me compor”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela de novela da Globo expõe bastidores e briga de Elizabeth Savala com outra atriz: “Realmente tiveram”
● Atriz de Vale Tudo, da Globo, está perdida nas ruas e filha implora por ajuda: “Sem dinheiro”
● “Não tem cura”: Atriz de Verdades Secretas, da Globo, sofre com doença incurável e estado de saúde é exposto
“Eu tinha um paletó, uma camisa e uma gravata. Daí eu fui correndo e tal.O Léo Batista já estava sentado na bancada. E Alice-Maria roendo as unhas. Terminei de dar o nó na gravata já no ar. Tenho pesadelo com isso até hoje”, relatou o jornalista.
Após a revelação de Bonner no programa de ontem, ele continuou explicando a sua situação de calor em pleno outono: “E hoje eu enfrentei 34 graus no Rio de Janeiro. Eu pergunto, que outono é esse?”, questionou.