William Bonner é flagrado com a namorada pela primeira vez; veja as fotos
22/07/2017 às 21h31


William Bonner no comando do “Jornal Nacional”
(Foto: Reprodução / Globo)
A fila já andou para o jornalista William Bonner. Após uma separação que bastante repercutiu nas mídias sociais, o comandante do “Jornal Nacional” foi flagrado pela primeira vez com a nova namorada, Natasha Dantas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes comete erro de português grotesco no Encontro, passa vergonha e se desculpa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Louro José fica constrangido com Ana Maria Braga após comentário da calabresa pegar mal
Os dois, que ainda não assumiram publicamente o namoro, almoçaram juntos em um restaurante simples no bairro do Horto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, de acordo com publicação do site Purepeople.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Deborah Secco acaba de assumir nova relação e faz duro desabafo ao assumir chifre: “Várias vezes”
● Discreta: Protagonista de Toma Lá, Dá Cá, aos 47, assume relação lésbica com diretora 26 anos mais velha
● Braço direito de Ratinho expõe o que sente por Carlos Alberto e o que viveu na Praça no SBT: “Eu chorei”
Mesmo que, segundo o jornalista Léo Dias, os dois já tenham até viajado juntos, essa é a primeira aparição pública de William e Natasha, e também o primeiro registro fotográfico dos dois registrado pela imprensa.

William Bonner e a nova namorada
Recentemente, William respondeu de forma irônica o comentário de uma internauta que questionou quando ele iria assumir o namoro: “Vou consultar na minha agenda“, respondeu Bonner na ocasião.

William Bonner e a nova namorada
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.