A apresentadora Xuxa Meneghel utilizou seu perfil no Instagram neste sábado (30) para criticar um comentário feito pelo filho do apresentador Datena, Joel Datena, durante a última edição do programa jornalístico “Brasil Urgente”, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Joel, indignado com uma gravação feita por um menino de dez anos, sugeriu que a criança apanharia caso fosse sua filha. Xuxa, que sempre foi ativista de entidades ligadas a crianças, se manifestou contra o comentário.
“Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso.
Até aí, ok a indignação do apresentador… mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia … aeeee não né?“, opinou.
Na continuação da publicação, que também foi linkada para o perfil oficial da loira no Facebook, ela chega a chamar Joel de desinformado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei“, concluiu.
+Após briga, Record arma reencontro de Xuxa e Maytê Piragibe na TV
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Facebook, a indignação de Xuxa não foi compartilhada por seus seguidores, que ficaram do lado do apresentador da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Xuxa eu te amo, mas tu vive em outro Brasil que não é o nosso, eu apanhei e estou aqui muito bem, sou honesta, tive uma ótima educação. Corrigir e espancar são coisas bem diferentes. Se fosse meu filho […] ia ser bem corrigido e ensinado”, comentou uma internauta.
“Oi Xuxa, cresci levando palmadas e não sou revoltado, me tornei alguém de bem e de caráter. Espancamento é diferente de correção. Discordo de você. Beijos! Sou seu fã”, disse outro.