Zilu Camargo resolveu defender a nora, Amabylle Eiroa, após um suposto climão delas duas. Isso porque a jovem, que antes cuidava da produção da veterana, passou a cuidar da imagem de Graciele Lacerda, atual de Zezé Di Camargo, e foi dispensada por conta disso.
Zilu escolheu sua sobrinha, Nayara Godoi, para o cargo. “Gostaria de comunicar a vocês, que a decisão de contratar a minha sobrinha Nayara para fazer minhas fotos, apenas partiu de um desejo de divulgar o lindo trabalho que ela também faz como fotógrafa. Vejo alguns comentários maldosos dizendo que eu troquei minha nora por minha sobrinha por ela estar fotografando outra pessoa… e isso não é verdade, até mesmo porque, eu já não estava fazendo mais fotos com ela antes dela assumir esse novo trabalho”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu completou: “Inclusive, dei a maior força para ela aceitar o convite desse novo trabalho. Minha relação de sogra com a Amabylle continua com o mesmo amor e carinho, e faço questão de frisar isso aqui para vocês. Então não tirem conclusões baseadas em ‘achismos’! A Amabylle é muito amada e respeitada por mim, sempre tivemos uma excelente relação e isso jamais será mudado, pois ela sempre foi muito madura em suas atitudes e sempre buscou harmonia, o que eu, inclusive, sempre apoiei que ela convivesse em paz com todos, inclusive com o seu sogro. Bom meus amores é isso, eu não troquei minha norinha e nem ela me trocou!”, escreveu a mãe de Wanessa.
Mais cedo, Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu, resolveu usar as redes sociais para defender Amabylle. “Não entendem que você tem uma sogra e também um sogro, que você não tem responsabilidade nenhuma sobre as escolhas de cada um, que você não julga as pessoas sem conhecer. Você dá o benefício da dúvida, pois você é e sempre foi justa. Mas justiça não é a discussão aqui, pois você não é juiza ou advogada da vida alheia”, postou o DJ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Adnight” se reinventa e volta com Adnet “mais solto” revivendo personagem da MTV
E completou: “É a minha família, você está só sendo coerente com o que eu entendo por correto e maduro. São 9 anos de confiança, onde eu nunca desconfiei de você por um segundo. Te condenar justamente por traição soa tão ridículo quanto condenar o coelho de comer a raposa. Desculpa por te fazer passar por isso. Te amo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE