1º edição de muitas outras: “Morde & Assopra” ou “Rebelde”?, tema de hoje GERAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morde & Assopra” ou “Rebelde”?
O telespectador ainda anda confuso,ambos tem pontos positivos e também suas desvantagens.
Morde & Assopra:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 19 horas. Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Roberta Richard, Fábio Strazzer e Pedro Vasconcelos, com direção de geral Pedro Vasconcelos e núcleo de Rogério Gomes, sua estreia foi no dia 21 de março de 2011.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Denílson esnoba Band, fecha contrato com a Globo e escancara em anúncio: “Agora, faço parte do maior grupo”
● Globo não para em famoso do The Noite e arma contratação de +1 estrela de rival para o Domingão com Huck
● Só fenômenos: Globo usa arma secreta para destruir rivais com pacotão de 4 novelas para voltar ao ar em 2025
A novela conta com Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Vanessa Giácomo, Klebber Toledo, Cássia Kiss, Sérgio Marone, Carol Castro, Rodrigo Hilbert, Bárbara Paz, Nívea Stelmann, Paulo Vilhena, Marina Ruy Barbosa, Cissa Guimarães, Suzy Rêgo, Caio Blat, Klara Castanho, Ary Fontoura, Jandira Martini, Elizabeth Savalla, Mateus Solano e Flávia Alessandra nos papéis principais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiência
O primeiro capítulo da novela registrou 32 pontos de média e picos de 37 e 52% de share, superando assim a audiência de estreia da sua antecessora. Nos capítulos posteriores sofreu baixas em sua audiência, mas o autor negou que a novela estivesse passando por problemas.
A audiência da novela se estabilizou na quarta semana de exibição e vêm conseguindo manter uma boa média de 28 pontos nos capítulos atuais.
Músicas
Morde & Assopra: Vol. 1
- “Amar Não é Pecado” – Luan Santana
- “Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)” – Nando Reis
- “She” – Ivo Pessoa
- “Olha” – Ivete Sangalo
- “As Palavras” – Vanessa da Mata
- “Feminino Frágil” – Silvia Machete
- “Gira” – Ana Cañas
- “Coração” – Jota Quest
- “(Move In) Shaped” – Duffy
- “Do Lado de Cá” – Chimarruts
- “My Love” – Corinne Bailey Rae
Morde & Assopra: Vol. 2
- “Não Precisa” – Paula Fernandes e Victor & Léo
- “Um Beijo” – Luan Santana
- “Tocando em Frente” – Octávio Cardoso
- “Tudo Tem um Porquê” – Guilherme & Santiago
- “Segredo que a Terra Esconde” – Gean & Júlio
- “Chora, me liga” – João Bosco e Vinícius
- “Oceano (Ao Vivo)” – Alfatrês
- “Melhor Sozinho” – Victor Hugo & Daniel
- “Somewhere Over the Rainbow” – Cidade Negra
- “Ovo de Codorna” – Aviões do forró
REBELDE
é uma telenovela brasileira exibida pela Rede Record desde 21 de março de 2011. Produzida pela Record e pela empresa mexicana Televisa, escrita por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel, é inspirada na telenovela mexicana homônima escrita por Pedro Damián, que, por sua vez, havia sido inspirada na telenovela argentina Rebelde Way, criada por Cris Morena. É uma obra representativa na história da teledramaturgia da emissora por, além de ser a segunda parceria com a emissora mexicana, retomar a produção e exibição de duas telenovelas simultâneas em sua programação e ser a primeira de seu gênero a ser produzida em alta definição. Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges, Melanie Fronckowiak e Chay Suede interpretam os papéis principais, numa trama que narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os “dramas” típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais e o alcoolismo. Na versão mexicana, os seis papéis eram interpretados, respectivamente, por Anahí, Christopher Uckermann, Dulce María, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christian Chávez. Os nomes dos personagens e seus perfis foram levemente alterados por Boury, o que causou certa controvérsia entre os fãs da versão mexicana, que fora bastante popular no Brasil durante sua exibição
Música
Todas as quatorze canções que integrarão, inicialmente, a trilha sonora da telenovela serão inéditas, não estando prevista a regravação de nenhuma das composições originalmente utilizadas pela telenovela mexicana ou pelo grupo RBD. A música de abertura será totalmente diferente da versão original, assim como toda a trilha. Composta por Diego Ferrero, vocalista da banda NX Zero, a canção foi gravada pelos seis protagonistas em 14 de março de 2011
Enfim a disputa tá acirrada,não é mesmo?tanto globo,tanto Record acertaram na produção,mas é agora de você escolher!defenda sua telenovela,nos comentários dessa postagem!
Luan teles