Luto! 1 ano após morte de Gugu, família ainda briga por herança e vida íntima do apresentador é exposta

Disputa por herança de Gugu continua - Foto: Reprodução

Disputa por herança de Gugu continua – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gugu faleceu há um ano, mas mesmo após esses doze meses continua na justiça uma dura batalha judicial pela herança do apresentador

O apresentador Gugu Liberato morreu há aproximadamente um ano, mas mesmo após essa trágica perda para os brasileiros seu nome continua sendo bastante falado, infelizmente por motivos não tão animadores, como é o caso de uma disputa intensa por sua herança.

Quando vivo, vale recordar, o apresentador deixou um enorme patrimônio, sendo a maior parte dele para os filhos e o resto para outros familiares, até sobrinhos. Mesmo tendo ganhado presentes de Gugu em viva, Rose Miriam acabou não ficando com nenhuma parte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Delegada expõe Flordelis e a família e choca ao revelar: “Havia relações entre todos”

+Sikêra deixa aparência de lado, fala de pessoas próximas e arrebenta: “Isso é um erro”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luiza Ambiel expõe cantada de Neymar e fala de ‘lance’ com o jogador: “Não aguenta”

Ela foi apresentada no passado para a imprensa como a companheira de Gugu e mãe dos filhos dele, o que a fez entrar em ação judicial para ter reconhecida uma união estável com o famoso. A família de Gugu, excluindo os filhos, no entanto, luta para que isso não aconteça.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Disputa por herança continua

Agora, um ano após a tragédia envolvendo Gugu, essa disputa intensa em torno da herança dele continua, já que a justiça ainda não tomou uma decisão para cravar se Rose Miriam pode ou não ser declarada como tendo mantido uma união estável com Gugu no passado.

Liberato comandava programa na Record – Foto: Reprodução

Gugu era dividido?

Vale lembrar que em meio a essa disputa envolvendo Rose, um outro personagem apareceu, Tiago Salvático, que era namorado de Gugu e também tentou apelar para um reconhecimento de união estável. No meio do caminho, no entanto, ele desistiu desse processo.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile