1 ano após morte, Gabriel Diniz envia carta psicografada destruidora aos pais com revelações: “Agora, eu entendo”
27/05/2020 às 11h14
Hoje completa um ano da morte do cantor
Gabriel Diniz, a exatamente um ano atrás, virava notícia em todo o Brasil após o mesmo ter se envolvido em um trágico acidente aéreo que resultou em sua precoce morte. Conhecido pelo famoso hit ‘Jenifer’, o cantor na ocasião, parou o Brasil, que ficou de luto com a morte repentina do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dia antes do terrível acidente, Gabriel havia realizado um show na Bahia, e estava indo para Alagoas no momento do acidente, onde ele encontraria com a sua namorada, Karoline Calheiros, que estava completando ano.
+Xanddy, após escândalo gay e Carla Perez sabotada, tem falência anunciada com dívida de 5 milhões: “Um recado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um ano após o a morte do cantor, uma carta psicografada atribuída a ele para a sua família, acabou deixando os fãs de Gabriel Diniz bastante emocionados.
Leia a carta na íntegra a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, meu paizão. Minha mãe querida. Quanta saudade!
Aqui eu [ Gabriel Diniz ] cheguei, juntinho com vocês. Creia que eu vim cantando, pois eu sei que a mãe sempre gostou de me ver feliz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Meu paizão, aqui falo [ Gabriel Diniz ] para todos da família amada que aí eu deixei. Sei, meu pai, que infelizmente o meu turno acabou. Mas apenas o turno porqu eu continuo do lado de todos vocês. Do meu irmão, o Dudu do meu coração. Sei, meu irmão, que sente falta de nossas brincadeiras. Agora, eu entendo porquê que estava do meu lado. Na verdade, era como se estivesse querendo me proteger. Aqui falo para todos, do irmão companheiro, do irmão amigo.
Mãe, minha mãe Rose, aquela que sempre entregou sua força para todos nós. Sei [ Gabriel Diniz ] que o sofrimento em ver esse filho se despedir foi muito grande. Sei que quando entrou para a despedida, mãe, queria me dar forças para seguir e quantas vezes a mãe segurou as lágrimas para que esse filho não ver e não queria, minha querida, entregar a preocupação.
Mãe, eu [ Gabriel Diniz ] falo para todos do seu sorriso, sempre entregando para cada um de nós, a confiança em dias melhores. Sei que a mamãe consegue levar o equilíbrio para todos lá de casa. Eu te amo.
Meu pai, continuo sendo o seu grude. Estou [ Gabriel Diniz ] sempre ao seu lado. Sei que pode me sentir e eu fico feliz, mas sente a falta daquele abraço. Sei que sente a falta de nossas brincadeiras. Sei que agora, meus amores, a vida deve continuar e eu estarei do lado de todos vocês”.
MAIS SOBRE A MORTE DE GABRIEL
A aeronave na qual Gabriel Diniz estava, acabou caindo em um povoado de Porto de Mato, em Estância, na região sul do Sergipe. Além de Gabriel, morreu também o piloto e um tripulante.
A cerimônia de despedida foi marcada por bastante comoção, Gabriel Diniz era muito querido no meio artístico e um grande amigo de Wesley Safadão, que chorou copiosamente diante do caixão do amigo.
Na oportunidade, milhares de pessoas passaram pelo ginásio onde o corpo de Gabriel Diniz foi velado, em João Pessoa, na Paraíba. Agora só resta saudades!
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: