Os cortes que acontecem no programa de Faustão na Band podem acabar favorecendo outras emissoras, como a Globo
Examinar as condições de todas as emissoras brasileiras é algo extremamente desafiador. Enquanto a Band coloca reprises no ar por não ter dinheiro para realizar novas gravações do programa de Faustão, a Globo fechou um contrato de R$ 1 bilhão para um programa que ainda nem estreou.
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De acordo com o Notícias da TV, o “Faustão na Band” terá um movimento parecido com o que Silvio Santos sempre fez em sua atração dominical no SBT.
CORTE DE GASTOS
O apresentador da Band colocará os melhores momentos de seu programa para reprisar diariamente na emissora. Por conta do corte de gastos que realizou e das dificuldades que enfrenta atualmente, o comunicador optou por não gastar com edições inéditas ao longo do primeiro mês do ano, ou seja, o dinheiro que ele ganharia com produtos inéditos vai para as rivais, incluindo a Globo.
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Além das demissões de todas as bailarinas, tudo indica que o “Faustão na Band” terá outras reformulações. Apesar disso, o veterano negou que tenha planos de fechar com a Record. Ao longo de 2023, ele continua na emissora do Morumbi.
MUITO DINHEIRO
O caso na Globo é bem diferente. Antes mesmo de estrear, o “BBB23” já fechou cotas de patrocínio e acumula um lucro de nada menos que R$ 1 bilhão. Além da Riachuelo, a Nestlé também fechou um negócio inédito com o reality show, de acordo com o Notícias da TV.
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Ainda existem alguns espaços para as empresas anunciarem no programa. A intenção é multiplicar esse R$ 1,104 bilhão que fechou agora no mês de dezembro. A estreia do “BBB23” acontece na metade de janeiro, mas já é esperado com muita expectativa pelo público.
A nova edição continua tendo Camarote e Pipoca entre os participantes, além de Tadeu Schmidt no comando, após a saída de Tiago Leifert.
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