E lá já se foi 1 mês desde que o apresentador do “Cidade Alerta” da Record, Marcelo Rezende, nos deixou vítima de um câncer. Ele também deixou 5 filhos e a namorada Luciana Lacerda, fiel escudeira do apresentador nos últimos meses de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste último domingo (15) Luciana Lacerda resolveu fazer uma homenagem para o namorado. Ela que havia se mudado para São Paulo, a pedido de Rezende, voltou a morar no Rio de Janeiro com a família e emocionou muita gente com um vídeo especial:
+ Namorado de Zilu Camargo tem prisão decretada
“1 mês sem vc amor… Que saudade!!!????#juntossomosmaisfortes#estamosbem #giovannalacerda#saudadesmildevc”, disse ela na legenda. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Júnior Lima faz anúncio que ninguém esperava com amor que vive relação discreta e assume: “Pela primeira vez”
● Alexandre Pires derruba postura discreta e faz declaração pública com quem vive relação há anos: “Meu amor”
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
MARCELO REZENDE GANHA HOMENAGEM NA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil parou para chorar recentemente a morte de um de seus principais nomes no jornalismo. Vítima de um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado, Marcelo Rezende, que nos deixou aos 65 anos, será lembrado mais uma vez na Record.
É que a emissora pretende, de acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, fazer uma homenagem para o apresentador no seu “Família Record”. O especial reúne os maiores nomes da casa, e sempre contou com a presença de Rezende.
+Geraldo Luís ganha quadro com foto de Marcelo e se emociona
O “Família Record”, para quem não sabe, nada mais é que uma continuação do amigo secreto tradicional que era feito no “Hoje em Dia”. Com constantes trocas de elenco, a emissora optou por transformar em um especial noturno, com novo nome.
FILHO DE MARCELO REZENDE POSTA TEXTO FEITO PELO PAI
Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, publicou na noite da última terça-feira um texto inédito de seu pai, que foi lido na missa de sétimo dia de sua morte.
“Texto inédito do meu pai @marcelorezende.oficial que lemos com as minhas irmãs na Missa do Sétimo Dia: ‘Quando pequeno meu sonho era comer ‘a comida do avião’. Morávamos – meus pais e meu irmao de criacão – numa escola do antigo SAM – Servico de Assistência ao Menor, a Febem da época’”, iniciou Diego.
+ Rezende realizou grande sonho de sua vida semanas antes de sua morte
E acrescentou: “Meu pai Jaures conseguira um emprego. Finalmente. E nós ganhamos o direito de ocupar uma pequena casa dentro da Escola Granja, um reformatório para meninos endiabrados na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Eu incluído nessa leva. A escola ficava às margens do aeroporto internacional do Galeão, hoje Aeroporto Tom Jobim”.