grande novidade

10 anos após falir e fechar as portas, concorrente da Renner e Riachuelo renasce das cinzas no Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Lojas Renner e Riachuelo. Foto: Reprodução/Internet

Tente não se impactar ao saber sobre a concorrente da Renner e Riachuelo, que após falência, renasce das cinzas no Brasil

E uma notícia acaba de pegar os amantes de moda no Brasil de surpresa, ao ser confirmado que uma grande concorrente da Renner e Riachuelo, renasceu das cinzas no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações que foram divulgadas, uma década após falir e ver suas portas serem fechadas, a grande empresa agora tem uma volta triunfal.

Para melhor entender, estamos falando Mango. Surpreendentemente, 10 anos após ter declarado falência, a Mango volta ao Brasil por meio de uma parceria especial com a Dafiti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, a Dafiti é uma empresa brasileira no segmento de comércio on-line de moda e lifestyle e filiais na Argentina, Chile e Colômbia. A empresa conta com mais de mil marcas e 110 mil produtos divididos em roupas, sapatos, acessórios, beleza, cama/ mesa/ banho e decoração.

Dito isso, a Mango, que é uma famosa marca espanhola está se reerguendo após fechar as portas há dez anos. Agora, os produtos da marca voltam a ser comercializados no site da Dafiti, e ela já promete desbancar as suas concorrentes, como a Rennde e Riachuelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando a Mango fechou suas portas?

Isto, pois, a Mango se destaca principalmente pela alta qualidade de seus produtos, bem como por causa da alta durabilidade que eles garantem, e pode acabar se tornando o terror de lojas como a Renner e Riachuelo.

A Mango fechou as portas da sua última loja no Brasil, mais precisamente em 2013, devido a crises. Na época em que fechou suas portas, o vice-presidente de desenvolvimento comercial da Mango Internacional, José Gómez, citado pela ‘Folha de São Paulo’, atribuiu à elevada burocracia brasileira e aos impostos à importação de bens as causas da decisão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile