10 anos de barracos: Christina Rocha revela o que tem ouvido nas ruas por conta do programa Casos de Família
29/05/2019 às 11h53
Christina Rocha comemorou recentemente os dez anos à frente do programa Casos de Família, exibido diariamente nas tardes da SBT e que já contou com a apresentação de Regina Volpato, logo nos primeiros anos da atração que tinha outro foco mas apostava no mesmo formato: conflito de famílias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Christina abriu o jogo e revelou o que tem ouvido nas ruas do público que acompanha a atração vespertina. A loira garantiu ser bastante assediada, mas que na maioria das vezes é com alguma brincadeira.
Sobre os memes do programa, que sempre viralizam, a apresentadora falou da vez em que o ator Will Smith compartilhou uma das brincadeiras. “Gente, eu achei bárbaro. Quando eu vi, falei: ‘Não acredito’. Achei tão bacana. Aliás, eu sou fã demais do Will Smith. Eu já era fã e depois fiquei mais ainda. Foi muito legal. Fico muito feliz. E estamos aí na estrada“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELA REVELA BRINCA QUE LEVOU DAS IRMÃS
Sobre ser mediadora de questões em sua própria casa, Christina Rocha diz: “Somos em seis irmãs, eu sou a caçula. Outro dia estava falando e elas disseram ‘você não está no Casos de Família’”. Ela conta que os temas da atração partem, muitas vezes, de falas dos próprios participantes e declara não ter um script durante sua apresentação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
● LUTO URGENTE: Tralli acaba de entrar no JH às pressas com notícia mais triste do dia: “Gravíssimo”
Christina Rocha lembra um dos casos mais marcantes que presenciou e conta: “Eram duas senhoras, com mais de 60 anos, irmãs e que se odiavam”. E continua: “Apesar do programa ser de conflitos, a gente quer que fique tudo bem. Como na novela que tem o final feliz”. A apresentadora diz ter aprendido muito com os tantos casos que já passaram por ela e declara: “É o programa que mais me ensinou na vida e ensina todos os dias”.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.