Christina Rocha comemorou recentemente os dez anos à frente do programa Casos de Família, exibido diariamente nas tardes da SBT e que já contou com a apresentação de Regina Volpato, logo nos primeiros anos da atração que tinha outro foco mas apostava no mesmo formato: conflito de famílias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Christina abriu o jogo e revelou o que tem ouvido nas ruas do público que acompanha a atração vespertina. A loira garantiu ser bastante assediada, mas que na maioria das vezes é com alguma brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre os memes do programa, que sempre viralizam, a apresentadora falou da vez em que o ator Will Smith compartilhou uma das brincadeiras. “Gente, eu achei bárbaro. Quando eu vi, falei: ‘Não acredito’. Achei tão bacana. Aliás, eu sou fã demais do Will Smith. Eu já era fã e depois fiquei mais ainda. Foi muito legal. Fico muito feliz. E estamos aí na estrada“, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELA REVELA BRINCA QUE LEVOU DAS IRMÃS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre ser mediadora de questões em sua própria casa, Christina Rocha diz: “Somos em seis irmãs, eu sou a caçula. Outro dia estava falando e elas disseram ‘você não está no Casos de Família’”. Ela conta que os temas da atração partem, muitas vezes, de falas dos próprios participantes e declara não ter um script durante sua apresentação.
Christina Rocha lembra um dos casos mais marcantes que presenciou e conta: “Eram duas senhoras, com mais de 60 anos, irmãs e que se odiavam”. E continua: “Apesar do programa ser de conflitos, a gente quer que fique tudo bem. Como na novela que tem o final feliz”. A apresentadora diz ter aprendido muito com os tantos casos que já passaram por ela e declara: “É o programa que mais me ensinou na vida e ensina todos os dias”.