Susana Vieira substituirá Fernanda Montenegro em Terra Vermelha.
Com o fiasco de Travessia, a Globo já ‘jogou a toalha’ e passou a concentrar os seus esforços em sua próxima novela das nove. Acontece que 10 anos depois de Amor à Vida, Susana Vieira voltará a trabalhar com Walcyr Carrasco e substituirá Fernanda Montenegro em Terra Vermelha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do TV História, a própria Susana Vieira foi quem confirmou a sua escalação para Terra Vermelha em interação com fãs da veterana na entrada dos Estúdios Globo.
SAIBA MAIS! Câncer e infarto; novela mais longa das 19h, Kubanacan teve elenco dizimado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz voltará para as telinhas após três anos afastada da TV, onde em 2020 ela finalizou a sua participação em Éramos Seis, novela das seis da Globo que foi protagonizada por Gloria Pires.
Como coincidência, Gloria Pires também voltará para a TV em Terra Vermelha, onde as duas retomarão a parceria na trama de Walcyr Carrasco. Fernanda Montenegro teve que deixar a novela, pois está envolvida em outros projetos, como o filme Dona Vitória, atualmente em gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Susana Vieira se chamará Cândida e de acordo com a sinopse de Terra Vermelha, ela será uma cafetina e uma das pedras no sapato da vilã Irene, personagem de Gloria Pires.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene será esposa de Antonio Laselva (Tony Ramos), e infernizará a vida do enteado, Caio (Cauã Reymond). A relação entre Cândida e a vilã, cheia de segredos, fica ainda pior quando a personagem de Susana oferece apoio a Aline (Bárbara Reis). A protagonista de Terra Vermelha ficará rica, crescendo na vida com uma pequena propriedade, desafiando os poderosos locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARCERIA DE MILHÕES
Além de Éramos Seis, Susana Vieira e Gloria Pires atuaram juntas em Mulheres de Areia (1993), como sogra e noras: Clarita e Ruth / Raquel. E, em mais uma coincidência novelística, dividiram o mesmo papel, o da babá Nice, em Anjo Mau (Versão original 1976) e (Remake 1997).
Susana trabalhou com Walcyr Carrasco em A Padroeira (2001) e Amor à Vida (2013), onde em 2023 voltará para a telinha da Globo na nova novela do autor que é craque em escrever tramas de sucesso.