PERDAS DA DRAMATURGIA

De suicídio a infarto fulminante: 10 atores da novela ‘A Próxima Vítima’ que morreram e você não sabia

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Vários atores de A Próxima Vítima que já morreram (Montagem: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba quem são os atores que fizeram sucesso em ‘A Próxima Vítima’ e que já faleceram

A novela ‘A Próxima Vítima’ foi uma das de mais sucesso da rede Globo. A trama de Silvio de Abreu envolveu o público com sua história de mistério policial nos anos 1990 e está de volta, agora, disponível no Globoplay. Na plataforma de streaming, os telespectadores poderão ver os dois finais do folhetim. O original e a versão gravada para a Globo Internacional.

A ‘Próxima Vítima’ tinha em seu elenco grande atores, muitos com vários anos de carreira, porém, alguns deles já morreram. As causas das mortes vão de suicídio a infarto fulminante. Veja abaixo os 10 atores que trabalharam no folhetim e que já faleceram e você nem sabia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Wilker

O ator era um dos mais consagrados na teledramaturgia. Na novela de Silvio de Abreu, Wilker interpretou Marcelo Rossi. O famoso faleceu no ano de 2014, aos 69 anos, vítima de um infarto fulminante enquanto dormia.

José Wilker. (Foto: Divulgação)

Tereza Rachel

A artista era atriz, diretora e produtora. Na trama, ela interpretou Francesca Ferreto Rossi e faleceu no ano de 2016 aos 82 anos. A atriz ficou durante um longo período internada por causa de complicações no intestino e não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Tereza Rachel em A Próxima Vítima (Foto: Divulgação)

Yoná Magalhães

Na obra de Silvio de Abreu, a atriz deu vida à Carmela Ferreto Vasconcellos. Yoná faleceu aos 80 anos em 2015. Ela estava internada para corrigir uma insuficiência cardíaca, mas após o procedimento teve uma complicação e acabou não resistindo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yoná Magalhães (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cecil Thiré

O ator tinha Parkinson e acabou falecendo aos  70 anos no ano de 2020. No folhetim, Cecil  interpretou o personagem Adalberto Vasconcellos, um dos principais da novela.

          Cecil Thiré faleceu em sua casa no Rio de Janeiro (Foto: reprodução)

Gianfrancesco Guarnieri

Um dos atores mais experientes da televisão, Gianfrancesco morreu aos 71 anos no ano de 2006, vítima de uma insuficiência renal crônica. Em ‘A Próxima Vítima’, o ator deu vida a Eliseo Giardini.

           O ator Gianfrancesco Guarnieri (Divulgação Globo)

Flávio Migliaccio

Com vários trabalhos na Globo, o ator faleceu em maio de 2020 após atentar contra a própria vida. Na novela de Silvio de Abreu, Flávio interpretava Vitinho.

Flávio Migliaccio se matou e deixou carta ao lado do seu corpo (Foto: Reprodução)

Nicette Bruno

Uma das damas da televisão, a atriz interpretou Nina Giovanni na trama. Nicette morreu aos 87 anos, em dezembro de 2020, por causa de complicações causadas pela Covid-19.

             A atriz Nicette Bruno (Foto: Reprodução)

Norton Nascimento

Norton faleceu aos 45 anos em decorrência de uma falência cardíaca. Na novela, o ator e também ex-jogador de basquete deu vida ao personagem Sidney Noronha.

Norton Nascimento em A Próxima Vítima (Reprodução Globo)

Mila Moreira

Intérprete de Carla em ‘A Próxima Vítima’, a atriz faleceu em 2021 aos 75 anos. A famosa teve uma parada cardíaca, foi internada, mas acabou falecendo.

Mila Moreira morreu aos 75 anos (Foto: Reprodução)

Hilda Rabello

Umas das atrizes mais queridas da televisão, Hilda era mãe do saudoso diretor Jorge Fernando e morreu aos 95 anos, no ano de 2019. Ela chegou a ficar 22 dias internada por causa de um quadro de insuficiência respiratória. Na novela, a atriz interpretou Zulmira.

Hilda Rebello (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile