DICA DE OURO
Hoje é dia do ORGASMO: As 10 dicas que farão você pegar FOGO na cama e ter o MELHOR sexo da sua vida
31/07/2023 às 21h07
Nesse dia tão especial, especialistas listaram dicas para aproveitar ainda mais na hora H e explorar as possibilidades do seu corpo
No dia de hoje, 31 de julho, é comemorado o dia do orgasmo, um assunto muito evitado por tanto tempo, que vem tomando cada vez mais espaço na vida e conhecimento das pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ultimamente é muito mais fácil ouvir pessoas falando sobre o assunto e querendo entender mais como ter uma relação pessoal mais prazerosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando nisso, as sexólogas Cris Cugnier e Marina Vasco trouxeram dicas preciosas divulgadas pelo portal Dicas de Mulher para você ter um sexo inesquecível.
Dias para uma noite de amor quente
1- Faça sexo com segurança: A primeira coisa que Cris frisa é que “sexo seguro é sexo com camisinha e consentimento”. A profissional explica que é de extrema importância do uso de camisinha, tanto a feminina ou masculina. Além disso, manter todos os exames ginecológicos em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2- Sexo de qualidade é construído: Marina explica que “não se deve ter pressa no ato. Ao invés disso, tenha cuidado para colocar na receita só aquilo que te faz bem e tem a ver com você”. Segundo ela o tesão se constrói e o sentimento em conjunto se reforça. “Sexo de qualidade só acontece no calor da intimidade”, finaliza.
3- Seja afetuosa com quem se relacionar: Demonstrar carinho e interesse ajuda a melhorar a forma com que as pessoas se relacionam no sexo, é sempre bom criar um bom momento para curtir momento em casal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central ordena e atinge Nubank, Caixa, BB e +: 10 serviços obrigatórios e gratuitos aos correntistas
● Está comprovado: Único ingrediente popular suga o açúcar do sangue das 60+ e é inimigo da diabetes
● Fim da idade mínima no INSS: Nova lei em 2024 revoluciona aposentadoria no Brasil
4-Se liberte de tabus: Cris afirma que “um sexo bem feito é aquele em que os participantes aproveitam o momento, curtem o que estão fazendo e se libertam para aproveitar tudo que em consenso for aceito”. Não precisa aceitar tudo para você, mas tente se livrar do julgamento sobre o desejo dos outros.
5- Se masturbe: Estando sozinha ou na relação, pois se conhecendo é possível conduzir o parceiro. Essa prática pode te permitir a chegar em lugares incríveis. Uma dica, se quiser, é usar sex toys, que dão um toque especial na forma de estimular seu corpo.
6- Explore o autoconhecimento: Marina também afirma: “autoconhecimento e uma dose exagerada de ousadia. Além de conhecer seu corpo, é importante conhecer seus sentimentos, suas formas de se comportar e até mesmo suas limitações. Lembre sempre que sexo pede ousadia, sair da zona de conforto, transcendência e troca de energia”.
7- Fantasie sobre a hora H: Estimule a imaginação e memória. Mesmo que depois do ato, pense nas coisas que te agradou e procure fantasiar sobre ele. Crie fantasias para serem concretizadas. “o ato de fantasiar excita, pois o tesão já vem só de imaginar como o outro vai reagir”, disse a especialista.
+Após fechar 8 empresas, astro que está no ar na Globo expõe falência: “Não quero passar fome”
8- Espere o seu momento de mente e corpo: Marina orienta a não ter relação sexual quando estiver fisicamente ou mentalmente cansada, pois ao fazer isso a energia é absorvida, lembre de respeitar seus direitos e limites.
9- Prepare seu corpo: “Cuidar da saúde regularmente e manter um estilo de vida saudável equilibra os hormônios, que são a estrutura de uma sexualidade saudável”, orienta a sexóloga. Além disso os momentos de autocuidado são imprescindíveis para se conhecer melhor.
10- Conversem como foi a experiência: Falar sobre o ato com o parceiro, ou como gostaria de fazer da próxima vez, pode fazer com que as próximas vezes sejam incríveis, mas lembre-se de falar e destacar o que quer melhorar e não criticar.
O que faz uma sexóloga?
Os sexólogos trabalham com áreas que tem o objetivo o desenvolvimento sexual dos seres humana, seja em orientação sexual, estudo de distúrbio, compulsões, desejos e até mesmo o ato sexual em si.
Autor(a):
Fernanda Sermuknis
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo das novelas e dos realities, adoro escrever sobre tudo o que acontece nas tramas, fazer resumo de capítulos e das conversas e brigas entre os confinados. Amo animais e viajar. Minha rede social: @fe.muknis