Será mesmo que ele vem

Escândalo: Camisa 10 exige jogar no Corinthians e entra em guerra com o próprio clube por liberação imediata

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Garro e Corinthians (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camisa 10 quer sair do clube e exige a liberação para se juntar a Mano Menezes

Um camisa 10 típico, daqueles que no passado era chamado de meia de ligação, pode se juntar ao elenco do Corinthians e roubar a camisa 10 de Rojas.

Isso é o desejo do próprio que segundo a imprensa foi até o Presidente do seu atual clube e pediu a liberação para conseguir se reunir com o elenco do Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Rodrigo Garro foi anunciado no Corinthians antes de Augusto Melo concluir o pagamento ao Talleres pelo jogador.

Vale destacar que o Matheuzinho, lateral do Flamengo que quase foi comprado pelo timão, também estava em um problema alto dos negócios de Augusto Melo e precisou voltar ao mengão após a negociação dar ruim.

Agora, Rodrigo Garro, que é uma das principais contratações do Corinthians para a temporada, também pode estar com problemas para estar oficialmente no elenco de Mano Menezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM RODRIGO GARRO E O CORINTHIANS?

De acordo com informações do UOL, Corinthians vê cobrança indevida e conta com a ajuda de Rodrigo Garro para conseguir a liberação do Talleres.

O contrato diz que o Corinthians precisa pagar valores brutos por Rodrigo Garro, enquanto o Talleres exige o pagamento líquido, incluindo impostos. Não há nenhuma menção a valores líquidos no acordo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Timão condena a postura do Talleres e espera uma resolução cordial, mas não descarta acionar a Fifa. O clube do Parque São Jorge entende que o Talleres pede mais dinheiro e grana à vista por causa do histórico de calote das gestões anteriores. Isso não é praxe no mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Garro ligou para o presidente do Talleres, Andrés Fassi, para cobrar a liberação. O meia argentino já perdeu duas partidas do Campeonato Paulista.

Segundo o UOL, o documento prevê $ 5.203 milhões de dólares pela transferência, além de $ 1.876 milhões de dólares de custos de operação, totalizando exatos 7,08 milhões de dólares (R$ 34,84 milhões).

A cláusula terceira, do valor da transferência, diz assim: “Como contraprestação pela transferência definitiva do jogador, se estabelece um valor bruto de 5,3 milhões de dólares, valor que deve ser transferido ao Talleres”

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile