Camisa 10 quer sair do clube e exige a liberação para se juntar a Mano Menezes
Um camisa 10 típico, daqueles que no passado era chamado de meia de ligação, pode se juntar ao elenco do Corinthians e roubar a camisa 10 de Rojas.
Isso é o desejo do próprio que segundo a imprensa foi até o Presidente do seu atual clube e pediu a liberação para conseguir se reunir com o elenco do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Rodrigo Garro foi anunciado no Corinthians antes de Augusto Melo concluir o pagamento ao Talleres pelo jogador.
Vale destacar que o Matheuzinho, lateral do Flamengo que quase foi comprado pelo timão, também estava em um problema alto dos negócios de Augusto Melo e precisou voltar ao mengão após a negociação dar ruim.
Agora, Rodrigo Garro, que é uma das principais contratações do Corinthians para a temporada, também pode estar com problemas para estar oficialmente no elenco de Mano Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM RODRIGO GARRO E O CORINTHIANS?
De acordo com informações do UOL, Corinthians vê cobrança indevida e conta com a ajuda de Rodrigo Garro para conseguir a liberação do Talleres.
O contrato diz que o Corinthians precisa pagar valores brutos por Rodrigo Garro, enquanto o Talleres exige o pagamento líquido, incluindo impostos. Não há nenhuma menção a valores líquidos no acordo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Timão condena a postura do Talleres e espera uma resolução cordial, mas não descarta acionar a Fifa. O clube do Parque São Jorge entende que o Talleres pede mais dinheiro e grana à vista por causa do histórico de calote das gestões anteriores. Isso não é praxe no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Garro ligou para o presidente do Talleres, Andrés Fassi, para cobrar a liberação. O meia argentino já perdeu duas partidas do Campeonato Paulista.
Segundo o UOL, o documento prevê $ 5.203 milhões de dólares pela transferência, além de $ 1.876 milhões de dólares de custos de operação, totalizando exatos 7,08 milhões de dólares (R$ 34,84 milhões).
A cláusula terceira, do valor da transferência, diz assim: “Como contraprestação pela transferência definitiva do jogador, se estabelece um valor bruto de 5,3 milhões de dólares, valor que deve ser transferido ao Talleres”