Famoso foi executado com 10 tiros
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto causa uma dor terrível. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a morte precoce de um famoso de 22 anos. A triste notícia foi confirmada pelo Jornal da Globo e pegou todo mundo completamente de surpresa.
Para quem não sabe, estamos falando de um influenciador de 22 anos. Ele foi executado com 10 tiros nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, em Manaus. João Victor Bezerra de Souza, conhecido como “Vitinho Cell”, acumulava mais de 87 mil seguidores no Instagram, conforme apontou o portal de notícia O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi revelado, Vitinho Cell estava com dois amigos, trocando o insulfilm do carro, no bairro Betânia, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. O famoso foi atingido com disparos de arma de fogo e morreu no local. Um dos amigos do influenciador foi atingindo na perna.
Em fevereiro de 2023, Vitinho Cell foi preso suspeito de roubo de um celular e duas televisões. Em julho do mesmo ano, o famoso atropelou duas pessoas em uma moto, também em Manaus. Vale lembrar que o assassinato do jovem rapaz ficou a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Qual cantor morreu recentemente?
Uma triste notícia foi confirmada neste domingo, 18 de fevereiro, e deixou o Brasil em estado de completo luto. Isso porque a perda de um cantor no auge dos seus 46 anos acabou gerando uma enorme repercussão nas redes sociais. A notícia causou uma enorme comoção.
Estamos falando da morte do músico, Francisco Rildevar da Silva, de 46 anos, mais conhecido como Rilvas. Ele morreu em Fortaleza. A família não confirmou a causa da morte, mas o cantor estava em tratamento de uma dermatomiosite, doença autoimune da família do lúpus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Essa doença costuma causar inflamação no corpo, fraqueza muscular e feridas na pele. O caso do músico era do tipo agressivo. Rilvas era vocalista da The Singles Band e professor de canto. O cantor chegou a cogitar voltar a estudar, mas teve que parar por conta dos sintomas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já tinha falado com alguns amigos. Passei maus bocados nesses últimos meses. No começo eu não sabia o que era, foi bem traumático. Agora já sei o que é, estou fazendo exames para tratar. Infelizmente não consigo mais cantar nem dar aula, a voz está fraca”, disse ele em um vídeo nas redes sociais.