Mais de 100 mil pães arrancados das prateleiras dos supermercados pegou todos os clientes de surpresa
Uma das principais empresas que produzem pão no Japão se viu obrigada a recolher 100 mil produtos dos supermercados. O fato ocorreu na última quarta-feira (08), por conta da presença de resto de rato encontrada.
Todos os clientes ficaram chocados com o anúncio, ainda mais pelo fato do país estar passando por uma insegurança alimentar. Somente nesse ano de 2024, alguns produtos já tiveram suas retiradas exigidas das prateleiras dos supermercados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘CNN’, a Pasco Shikishima Corporation, uma fornecedoras de produtos alimentares no Japão, anunciou um recall de 104 mil unidades de pão de forma. Isso porque os clientes encontraram partes de ratos nas fatias.

“Vamos recolher os produtos indicados que foram produzidos na mesma linha de produção e suspender a linha em questão para determinar a causa e aplicar contramedidas”, disse a empresa.
A marca exaltou que não houve casos de pessoas doentes por conta de consumir o produto. Porém, reforçou que farão uma melhor averiguação na fábrica de Tóquio, que foi onde tudo ocorreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos fazer o máximo para reforçar os nossos controles de qualidade para que isto nunca mais aconteça”, garantiu a Pasco Shikishima Corporation.
Empresa pede desculpas
A Pasco Shikishima Corporation. em nota enviada, pediu desculpas para todos os seus clientes por conta dos problemas com o resto de parte de ratos em seus alimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pedimos desculpas profundas pela inconveniência causada aos nossos clientes, parceiros de negócios e todas as partes envolvidas”, destacaram. Além disso, garantiram o reembolso para todos que compraram o pão afetado pelo problema de fabricação.
Quando a Pasco Shikishima Corporation foi fundada?
A Pasco Shikishima Corporation é uma das principais empresas que produzem pães no Japão e já conta com mais de 100 anos de história. Isso porque surgiu em 1919 e de lá para cá se tornou exportadora de seus produtos para o Estados Unidos, China, Austrália e outros países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE