A alta cúpula do Rubro-Negro crava significativas mudanças para a equipe carioca
Considerado um dos clubes de destaque no cenário do futebol brasileiro, o Flamengo conta com um elenco de alto nível e de grande valor. Por isso, é evidente que o Mengão está constantemente se renovando e procurando fortalecer ainda mais a sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, crava 3 viradas matadoras no clube. A primeira delas trata-se de um acordo de milhões da diretoria flamenguista. Acontece que de acordo com informações do portal Fanáticos, uma empresa italiana chamada ‘Givova’, manifestou interesse em se tornar a nova fornecedora de material esportivo do Mengão,.
O clube carioca que atualmente tem contrato com a Adidas, recebeu propostas da fornecedora e estabeleceu algumas exigências, sendo essas a produção de 2 milhões de peças por temporada, além de uma presença abrangente no cenário esportivo brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para mais, o Flamengo também solicitou um pagamento mínimo de R$ 100 milhões por temporada em Royalties e Retainers. Entretanto, apesar da proposta financeira ser atrativa, a concretização do acordo pode ser afetada por fatores como a reputação internacional da marca Adidas, em comparação com a Givova. Portanto, não houve avanços nas negociações.
Por outro lado, o Flamengo também tem planos de anunciar novas contratações, uma vez que a maioria dos seus jogadores estrangeiros serão convocados para suas seleções e outros membros também serão chamados por Dorival Jr, com o objetivo de integrar a Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, a diretoria do time mira em Enzo Díaz, do River Plate. O interesse no lateral-esquerdo surge devido a possibilidade concreta do técnico Tite perder Ayrton Lucas e Viña no meio do ano para a Copa América.
O Rubro-Negro está considerando uma proposta pelo zagueiro Enzo Díaz para o meio do ano, o que apresentaria um investimento significativo, devido a sua cláusula de rescisão de aproximadamente R$ 75 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Flamengo joga?
O Flamengo entra em campo no dia 2 de abril, em duelo contra o Millonarios, às 19 horas. A partida será válida pela fase de grupos da Copa Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE