O presidente Augusto Melo fecha com atacante de 100 milhões pelo 2º maior contrato do Corinthains, ainda na temporada de 2024
Após fazer uma grande reformulação no elenco do Corinthians, Augusto Melo, fechou com mais um atacante, desta vez com o segundo maior contrato do clube assinado até o fim da temporada de 2027 e avaliado em 100 milhões.
Na última sexta-feira (17), o Corinthians anunciou a renovação de contrato do atacante Gui Negão, de apenas, 17 anos de idade, que foi promovido ao Sub-20 do Timão recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gui nasceu em 2007 e tinha contrato válido até maio de 2026, e agora com a renovação ficou até junho de 2027, A multa rescisória do atacante está avaliada na casa dos 100 milhões de euros (R$554,8 milhões).
“Estou muito feliz, motivado e animado! Somente agradecer a Deus, a minha família e principalmente ao Corinthians pela confiança depositada em meu trabalho. Estou correndo atrás desde os 9 anos de idade, agradeço muito por mais um sonho realizado, e se Deus quiser vou realizar muito mais, esse é só o começo de uma grande história”, comentou Gui Negão.
O jovem está no Corinthians desde os seus nove anos de idade, e a temporada de 2024 tem sido bastante animadora para Gui Negão. Além da promoção para se juntar à equipe Sub-20, o atacante já começou a ingressar nos treinamentos da equipe profissional, de António Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na temporada passada, Gui chamou a atenção de Danilo, treinador do Sub-20 do Timão, após a conquista do título paulista em cima do São Paulo, na categoria do Sub-17. Após ser o nome do Corinthians na competição, ele foi chamado para ingressar no Sub-20, onde está jogando desde o começo deste ano.
Quando o Corinthians foi fundado?
A data oficial da fundação do Corinthians é 1º de setembro de 1910. O local exato foi a esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins, no Bom Retiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE