urgente
R$ 12 bilhões e 104 lojas: Novo rival do Pão de Açúcar toca o terror em gigantes chega como BOMBA em São Paulo
22/11/2023 às 19h30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o rival do Pão de Açúcar, que simplesmente chega com tudo em São Paulo
Quando o assunto se trata de grandes redes que fazem sucesso no Brasil, sem dúvidas, não podemos deixar de citar o Pão de Açúcar.
Contudo, o assunto hoje envolve uma rival da empresa citada, que simplesmente não pensa duas vezes e toca o terror em gigantes, chegando como uma verdadeira bomba em São Paulo. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, sem mais delongas, de acordo com informações do portal InfoMoney, com um investimento avaliado em nada mais, nada menos que, cerca de R$ 60 milhões, o grupo de supermercados Muffato inaugurou na manhã desta quarta-feira (22) sua primeira operação na cidade de São Paulo.
Como funciona o Muffato?
Assim, a empresa que funciona sob a bandeira Max Atacadista, é a quarta conversão pela companhia paranaense entre os 16 imóveis que pertenciam ao grupo holandês Makro, que deixou o país recentemente. Localizada no Butantã e com mais de 24 mil metros quadrados de área construída, a unidade reforça o objetivo do Muffato de ganhar escala na maior cidade do país. A ideia do grupo é encerrar o ano com 104 lojas em atividade.
“Estamos fazendo uma transformação total nos imóveis que adquirimos do Makro. Destas 16 lojas compradas, nós tínhamos algumas unidades com décadas de vida. A loja de São Bernardo do Campo, por exemplo, abriu em 1973. São cinquenta anos de operação. Então, tem sido um projeto trabalhoso”, diz Ederson Muffato, diretor do grupo, ao IM Business.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adeus, pagamento na CNH: Detran-CE baixa benefício histórico com isenção a motoristas em Fortaleza

R$ 20M e terror do Atacadão: Supermercado n°1 em Curitiba, no PR, inaugura nova unidade gigantesca

CLTs em êxtase: INSS confirma 3 passos para se aposentar antes dos 60 anos em 2025
“A gente está com muito espaço para crescer em São Paulo. Cidades como Campinas, Sorocaba, São José dos Campos, o ABC, Guarulhos, Piracicaba e a capital são estratégicas para nós.”
Inclusive, é importante falar ainda que, de acordo com o diretor da empresa: “A deflação tem sido um novo desafio para nós. Ao mesmo tempo em que está tendo deflação nos produtos que nós vendemos, os nossos custos estão permanecendo altos. Estamos observando um descompasso em relação a isso. Então, está sendo um ano mais desafiador para defender os nossos resultados”, diz Muffato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato – foco do atacarejo será no consumidor final – Foto Divulgação

Loja da Max Atacadista, bandeira do Grupo Muffato, em São Paulo – Foto Divulgação
Vale a pena falar que, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados, o Muffato é o sexto maior grupo supermercadista do país, com um faturamento estimado em R$ 12 bilhões.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br