BBB20: Após ter feminismo criticado por Thelma, Marcela rebate e faz grave acusação
28/04/2020 às 16h40
Marcela rebateu o comentário de Thelma sobre seu feminismo no BBB20
Thelma Assis gerou polêmica e dividiu opinião após criticar o movimento feminista defendido por Marcela Mc Gowan no BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A médica revelou que ficou bastante chateada quando foi trocada por Daniel em um jogo da discórdia com a formação do pódio. Em conversa com a Rede BBB, Thelma desabafou que ficou chateada na hora, mas que agora já pode desabafar.
“Mas minha vontade era falar: ‘Amiga, você levantou uma bandeira feminista e me trocou pelo primeiro boy que apareceu?'”, disparou ela. A fala da nova milionária dividiu opiniões nas redes sociais e gerou polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser atacada por Thelma, Marcela perdeu a paciência e resolveu se manifestar sobre o seu feminismo, dando uma aula sobre união feminina e afastando o desmerecimento das causas sociais.
“Gente o que tiver que ser conversado, será em algum momento. Eu tenho muita consciência de tudo que aconteceu, erros e acertos e eu sei muito bem do meu coração e das coisas que eu acredito. Apenas acho importante falar uma coisa : feminismo é sobre libertar as mulheres do patriarcado. É uma luta coletiva, não individual”, iniciou Marcela em se perfil oficial no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vivo meu feminismo quando eu luto para que as mulheres tenham autonomia no parto, eu vivo meu feminismo quando luto pelo atendimento humanizado de pacientes vítimas de abuso sexual, eu vivo meu feminismo quando eu incentivo mulheres a se informarem e legitimarem seu prazer e vida sexual. Eu vivo meu feminismo nas infinitas palestras que dei e dou de graça para ensinar alunos de medicina e áreas da saúde sobre um atendimento respeitoso e feminista das mulheres, sou feminista e erro, e ainda tenho muita coisa pra acrescentar no meu feminismo para que ele ñ seja RASO (oq mais tenho feito desde que saí da casa é escutar e ler sobre )”, disse ela.
A médica se defendeu e causou polêmica
“Não vou deixar que um movimento seja invalidado, nem aceitar que tudo que eu já fiz e faço perca seu valor. Meu feminismo está onde e como eu contribuo com a vida de outras mulheres, não em escolhas de afinidades dentro de um jogo. E mulheres, tudo bem ser feminista e errar tá? To aqui pra gente dar as mãos, aprender e consertar e não pra te atacar”, completou Marcela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
● 3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
● Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
“E se vocês entenderam o texto, também tem que entender que não é pra atacar ninguém a partir disso. Eu to me defendendo de um fala que não é de hoje e que me machuca. Continuo respeitando, admirando e querendo muito conversar pra ficar tudo bem!”, concluiu.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.