11 anos depois, objeto encontrado no casamento de Sandy é vendido por valor exorbitante
22/10/2019 às 20h23
Um objetivo do casamento de Sandy e Lucas Lima tem dado o que falar e foi vendido por valor impressionante
A cantora Sandy causou-se há cerca de onze anos com o músico Lucas Lima. Os dois hoje são pais do pequeno Téo e guardam boas lembranças do casório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, não foram apenas fotos e boas lembranças do casório que aconteceu no dia 12 de setembro de 2008 que foram guardadas. Um fã, que diz ter participado da cerimônia, resolveu colocar um doce que supostamente foi servido durante o casório de Sandy e Lucas Lima à venda.
Isso mesmo! Um convidado do casório resolveu, mesmo após tanto tempo, colocar à venda o “bem casado” da festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O doce está sendo vendido no Mercado Livre pelo valor de três mil e quinhentos reais. A “lembrancinha” do casamento de Sandy ainda pode ser parcelada em doze vezes no cartão.
O vendedor ainda diz que o bem casado está em perfeitas condições, mas alerta que não é para ser consumido, mas serve apenas como mais um item de coleção para alguma admiradora da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bem casado do casamento da Sandy e do Lucas! Em perfeito estado, conservado e congelado desde o casamento! Ps: curiosos e especulações não são bem-vindos! Se acha absurdo, guarda pra você! Alguém vai amar ter essa lembrança!”, diz ele na discrição da venda do doce.
Alguns internautas reclamaram do valor do doce que supostamente foi servido na festa de Sandy. Já outros, no entanto, ainda tentaram negociar o valor com o vendedor fã.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
“O que será que passa na tua cabeça? Sem noção!”, disse um. “Quando a gente acha que já viu de tudo nessa vida aparece isso”, escreveu outro. “Faz 3.000 em transferência bancária?”, questionou mais um, que teve a proposta negada pelo vendedor do doce.
“Caso não seja, você não tem medo disso lhe dar problemas devido ao nome dos artistas?”, perguntou uma possível compradora: “Quem comprar tem provas! O resto é curioso!”, disparou o vendedor.