11 jogadores, decisão de Carille e mais: Reviravoltas do Santos
O Santos se prepara para disputar a Série B pela primeira vez. Para se ter ideia, a nova gestão do alvinegro praiano está realizando uma verdadeira revolução no elenco, com direito a debandada de fraques, 11 jogadores contratados e a decisão crucial de Carille para as reviravoltas no clube.
Começando pela debandada, o alvinegro praiano se despediu de Dodi, que foi vendido para o Grêmio, e Bruno Mezenga, que voltou ao Água Santa após 8 meses na Vila Belmiro. Além dos craques, Carille também se despede de Soteldo que assim como Dodi vai jogar no time de Renato Gaúcho em 2024, mas por empréstimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Uol Esportes, Fábio Carille teve a decisão crucial de ligar para os jogadores e ajudar nas negociações do Santos. Entre os craques que o treinador entrou em contato, temos o zagueiro Gil e o meia Giuliano. Os dois atletas estavam no Corinthians e agora vão lutar para tirar o alvinegro praiano da Série B.
Para se ter ideia do nível da reformulação no Santos, o clube fechou com 11 craques para reforçar o time de Carille em 2024. Entre eles temos: os defensores Aderlan, Hayner, Jorge, e Gil, os meias João Schmidt, Pituca, Giuliano e Otero, e os atacantes Guilherme, Marcelinho e Willian Bigode.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santos joga a Copa do Brasil em 2024?
Por conta das campanhas ruins tanto no campeonato paulista de 2023 quanto no Brasileirão da mesma temperatura, o Santos não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil. Sendo assim, o time de Carille vai disputar apenas o Paulistão e a série B do campeonato brasileiro em 2024.