+Lexa revela momento constrangedor envolvendo Whindersson e detalha: “Tapas na bunda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novela que já foi reprisada e já fizera remake, atores e atrizes da primeira versão de O Clone deixaram essa vida
O Clone foi uma das maiores novelas da história da Globo, por sua trama surpreendente e pela riqueza de ter o melhor elenco possível da emissora.
Quem não se lembra da genialidade de um jovem Murilo Benício, desfrutando das maravilhas da televisão e encantando o público com sua genialidade.
Encantou também a querida Giovanna Antoneli, que logo depois eles formaram um casal. Giovanna que abrilhantou também nessa novela, se destacando no cenário brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Doze atores da versão original de ‘O Clone’ já morreram e provavelmente ou caiu no seu esquecimento ou você simplesmente não sabia.
Atores e atrizes que possam ter sido um destaque reconhecido por você que está lendo, então, abaixo confira a lista de alguns atores e atrizes que já nos deixaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARA MANZAN
Mara Manzam interpretou Odete em O Clone. Em 2007 faleceu decorrente a complicações pelo câncer que ela lutava para ser curada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDUARDO GALVÃO DE O CLONE
Renomado ator brasileiro, Eduardo Galvão fez muito sucesso em O Clone. Nos deixou em 2020 vítima do coronavírus.
SÉRGIO MAMBERTI
Mais conhecido como ‘Tio Victor” de Castelo Rá-Tim-Bum, em O Clone, ele interpretou o Dr. Vilela. Na trama, seu papel era de um cientista do Conselho de Medicina.
O ator faleceu em decorrência de uma infecção pulmonar.
RUTH DE SOUZA
A primeira mulher negra a ser atriz em uma novela da Globo morreu 2019 por conta de uma pneumonia. A intérprete de Mocinha da Silva em “O Clone” participou de “A Cabana do Pai Tomás” em 1969.
JOÃO CARLOS BARROSO
O intérprete de Severino está na lista dos atores de “O Clone” que já morreram. João Carlos Barroso perdeu a luta contra um câncer no pâncreas, em 2019, aos 69 anos.
Guilherme Karam, Perry Sales, Sebastião Vasconcellos, Beatriz Segall, Mário Lago, Caio Junqueira e Eloísa Mafalda foram os outros atores a atrizes que morreram e merecem ser lembrados por tanto contribuírem com ‘O Clone’.