Bradesco faz compra extraordinária e tem cria planos envolvendo o Banco do Brasil
O Bradesco (BBDC4) concluiu a compra de 100% de um banco nos Estados Unidos, o BAC Florida, por um valor de mais US$ 500 milhões de dólares, cerca de R$ 2,5 bilhão, segundo dados do Correio do Estado.
O objetivo da compra foi ampliar a oferta de investimentos nos Estados Unidos a clientes de alta renda e de private bank, além de poder expandir negócios ligados clientes corporativos e institucionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que a compra só evidencia a rivalidade do Banco do Brasil, já que eles eram o único banco com operações nos EUA, o que passa a mudar com a compra feita pelo Bradesco.
Agora, o banco passa a operar sob o nome Bradesco Bank e com certeza colherá excelentes frutos de um investimento tão grandioso feito pela companhia.
Sobre a nova compra, o vice-presidente executivo do Bradesco, Marcelo Noronha, confirmou o objetivo do banco: “Como cresço em ativos e tenho oportunidade de ampliá-los no mercado local, então, se tiver capital mais adequado eu acelero o crescimento”, confirmou ele, em entrevista exclusiva ao Broadcast, durante evento do banco, em Nova York.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o maior banco do segmento Private no Brasil?
Com a nova reestruturação, o Bradesco se tornou o segundo maior banco brasileiro no segmento Private, perdendo somente para o seu rival Itaú Unibanco, que atende hoje 18 mil clientes endinheirados, distribuídos em quase 9 mil famílias atualmente.