Entenda agora a rasteira que Alexandre Mattos resolveu passar no Botafogo e no São Paulo para reforçar o Cruzeiro
O Cruzeiro vive um processo de reformulação em 2024 e a prova disso é que o time mineiro, que pertencia a Ronaldo, foi vendido para o empresário Pedrinho BH. Pensando nas contratações, Alexandre Mattos resolveu passar a rasteira no Botafogo e no São Paulo para assinar com um craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador é visto como o craque perfeito para jogar ao lado do meia Matheus Pereira e elevar o nível do meio-campo do time mineiro. Sendo assim, Alexandre Mattos não quer perder tempo e corre para oficializar a contratação e deixar Botafogo e São Paulo apenas desejando o atleta.
Segundo informações do site Bola Vip, o Cruzeiro está interessado na contratação do meia Lucas Vietto. O craque está livre no mercado e acabou despertando o interesse de outros times, como Botafogo e São Paulo. Porém, a entrada do time de Alexandre Mattos na negociação mudou a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o Botafogo não quer entrar em um leilão pelo jogador, já que o Cruzeiro ofereceu cerca de R$1,2 milhão de salário para o atleta. Além do time de John Textor, a rasteira de Mattos também acerta o São Paulo que sonha em ter o jogador por um salário menos elevado.
O que Ronaldo falou sobre a venda do Cruzeiro?
Ronaldo oficializou a venda do clube para o empresário Pedro Lourenço e se despediu do time dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma mistura de sentimentos hoje bate em mim, mas principalmente o sentimento de dever cumprido. Inevitável não lembrar de dois anos e quatro meses atrás quando eu irresponsavelmente assumi o desafio de comprar a SAF do Cruzeiro. De lá para cá enfrentamos grandes desafios, a maioria vencemos, erramos, tropeçamos no meio do caminho. Hoje posso dizer que entrego o Cruzeiro para as mãos do Pedrinho com a sensação de tranquilidade e dever cumprido, haja vista que a situação do Cruzeiro era muito precária”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE