Um cantor conhecido teve seu fim trágico enquanto fazia o seu próprio show e chocou a todos no local.
Um cantor foi brutalmente morto no interior de Manaus, no bairro bairro Santa Etelvina. O cantor acabou infelizmente sendo morto com 12 tiros enquanto se preparava para realizar seu show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Testemunhas relataram ao G1 que a vítima estava preparando os instrumentos para iniciar sua apresentação quando foi surpreendida por um homem armado. O indivíduo chegou ao estabelecimento usando um capuz e luvas.
Ronaldo Fonseca Quadro, de 46 anos, também conhecido como “Maranhão dos Teclados” no momento em que o crime ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento da morte, a vítima, Ronaldo Fonseca Quadro, de 46 anos, conhecido como “Maranhão dos Teclados”, estava organizando os instrumentos para iniciar sua apresentação. Ele foi surpreendido por um homem armado, que chegou ao estabelecimento encapuzado e usando luvas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou de Ronaldo, que estava abaixado desenrolando fios do teclado, e efetuou os tiros. Aparentemente, o criminoso chegou a olhar nos olhos da vítima antes de disparar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou que o suspeito estava em um veículo que rondou o estabelecimento pelo menos três vezes antes do crime. Após cometer o homicídio, o criminoso fugiu no carro, cujas características não foram divulgadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A perícia constatou que a vítima foi atingida por 12 tiros, sendo oito na região da cabeça e quatro no tórax. Foram encontrados vários cartuchos de munição calibre 9 milímetros na cena do crime.
Terra e Paixão – Prestes a ser assassinado por Irene, Vinícius revela segredo bombástico para Aline
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, infelizmente, não conseguiu reanimar o cantor, apenas constatando seu óbito.
Ronaldo Fonseca Quadro, “Maranhão dos Teclados”, não tinha antecedentes criminais, de acordo com a polícia. Amigos e familiares da vítima ainda estão perplexos com o assassinato, pois ele era conhecido por ser brincalhão e não costumava se envolver em brigas.
Natural do Maranhão, Ronaldo, morava no Amazonas há 26 anos e costumava compartilhar sua rotina de trabalho como operador de máquinas, além de anunciar os shows agendados em sua agenda.
Fim de uma era: TV de Silvio Santos tem novos donos após venda autorizada pelas filhas do bilionário
Ele deixa esposa e cinco filhas de relacionamentos anteriores. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte:g1.